Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar o ambiente seguro da SEFAZ

WANESKA BASILIO

Posts recomendados

Olá preciso muito da ajuda de vocês, preciso acessar o ambiente seguro da sefaz todos os dias e não estou mais conseguindo... Na verdade o ie8 não consigo mais abrir quase nada o meu e-mail do hotmail não abre ... Então baixei o mozilla e consigo acessar o site e o ambiente seguro mais não consigo ver tudo que preciso... Por favor plis!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OlÁ preciso muito da ajuda de vocês, preciso acessar o ambiente seguro da sefaz todos os dias e nÃo estou mais conseguindo... Na verdade o ie8 nÃo consigo mais abrir quase nada o meu e-mail do hotmail nÃo abre ... EntÃo baixei o mozila e consigo acessar o site e o ambiente seguro mais nÃo consigo ver tudo que preciso... Por favor plis!!!!!!!!

.

.

.

Você baixou os Plugins necessários para o Mozilla Firefox como:

Java Sun

Adobe Flash Player

Adobe Shockwave Player

.

.

.

.

Link para o comentário

Tente Configurar endereços fixos de Servidores de DNS nas

Propriedades TCP/IP e ou TCP/Ip versão 4 de sua Conexão Local

para vêr se consegue resolver o problema:

WINXP: Iniciar / Executar / digite: ncpa.cpl e clique em <Ok>

[+] botão direito em cima de Conexão Local / Propriedades /

[+] Protocolo TCP/IP / Propriedades /

Marque o Itêm: Usar os seguintes endereços de servidor DNS

Servidor DNS Preferêncial: 189.38.95.95

Servidor DNS Alternâtivo:: 189.38.95.96

<Ok> <Ok> <Fechar>

Reinicie a Máquina

WIN VISTA: Iniciar / Painel de Controle / Rede e Internet /

Central de Rede e Compartilhamento / Gerenciar Conexões de Rede /

[+] botão direito em cima de Conexão Local / Propriedades /

[+] Protocolo TCP/IP versão 4 / Propriedades /

Marque o Itêm: Usar os seguintes endereços de servidor DNS

Servidor DNS Preferêncial: 189.38.95.95

Servidor DNS Alternâtivo:: 189.38.95.96

<Ok> <Ok> <Fechar>

Reinicie a Máquina

Link para o comentário

EU TÔ TENTANDO VOU EM EXECUTAR DIGITO : ncpa.cpl e ok ai vou em conexão local /propriedades/ protocolo TCP/IP / propriedades/ marco o item ai qd eu vou SErvidor DNS preferência: 189.38.95.95 ai da uma mensagem : 389 não é uma entrada válida. Especifique um valor entre o e 255.O q eu faço?

Link para o comentário

EU TÔ TENTANDO VOU EM EXECUTAR DIGITO : ncpa.cpl e ok ai vou em conexão local /propriedades/ protocolo TCP/IP / propriedades/ marco o item ai qd eu vou SErvidor DNS preferência: 189.38.95.95 ai da uma mensagem : 389 não é uma entrada válida. Especifique um valor entre o e 255.O q eu faço?

quando digitar os ips , aperte tab ou mova com a seta para a direita , esse erro foi porque digitou errado parte do endereço.

experimenta abrir o internet explorer sem complementos ou em modo de segurança e tente abrir o tal site , se ele pedir para instalar alguma coisa confirme e veja se consegue.

experimente tambem reistalar o internet explorer , e veja se resolve.

Link para o comentário

• Membro VIP

Para baixar o Flash Player, vá até

http://www.adobe.com e clique em "Get Adobe Flash Player"

Para baixar o Java, vá até

http://www.java.com/pt_BR/ e clique em "Download gratuito do java"

Waneska, você pode nos informar se está acessando a internet dentro de alguma empresa? Pode ser que hajam políticas de segurança que estão barrando este acesso.

Se possível, informe para nós se acontece algum erro ou tela diferente ao tentar acessar a pagina ou se ela apenas fica em branca.

Abs.

Link para o comentário

Respondendo a primeira pergunta: eu não consigo nem apertar ENTER. Quando vou colocar número do DNS Preferencial, eu digito 18938 quando passo para o 95 ai da a mensagem de erro : 389 não é uma entrada válida. Especifique em valor entre 0 e 255. Já reinstalei o IE8 e nada... tentei até instalar outra versão do IE mas não consigo, diz que tem uma versão mais atualizada. A internet é usada dentro da empresa que eu trabalho sim, mas é uma empresa de pequeno porte e não há políticas de segurança. Mas vou tentar baixar os complementos de Firefox... Qualquer coisa aviso vocês Ok?

Link para o comentário

Oi gente, não tive sucesso em dana. Já baixei os plugins necessários para o Mozilla Firefox, já entrei e configurei endereços fixos de servidores DNS para o IE e nada. O que devo fazer?

Ah, outra coisa, no IE a página do Hotmail fica em branco e o da SEFAZ visualizo a página inicial. Mas quando coloco a senha e o login e aperto Entrar não sai do lugar!!!!!

Link para o comentário

• Membro VIP

Waneska, você pode nos informar se está acessando a internet dentro de alguma empresa? Pode ser que hajam políticas de segurança que estão barrando este acesso.

Se possível, informe para nós se acontece algum erro ou tela diferente ao tentar acessar a pagina ou se ela apenas fica em branca.

Link para o comentário

• Membro VIP
Estou acessando de uma empresa sim, mais aqui não temos politica de segurança.eu consigo entrar na pagina da sefaz mais quando coloco a senha e o login não consigo entrar simplesmente diz que foi concluido mais não entra. e a pagina do hotmail fica em branco!

É possivel você tentar o acesso a partir de outra maquina? De preferência com outro navegador.

Abs.

Link para o comentário

(...)eu consigo entrar na pagina da sefaz mais quando coloco a senha e o login não consigo entrar simplesmente diz que foi concluido mais não entra. e a pagina do hotmail fica em branco(...)

Talvez o navegador esteja bloqueando os pop-ups necessários do sítio do SEFAZ, verifique essa possibilidade. Verifique também se caches, coockies e arquivos temporários estão limpos para o navegador poder se recompor e reconfigurar.

Link para o comentário

Talvez o navegador esteja bloqueando os pop-ups necessários do sítio do SEFAZ, verifique essa possibilidade. Verifique também se caches, coockies e arquivos temporários estão limpos para o navegador poder se recompor e reconfigurar.

Entra em: FERRAMENTAS>Opções da internet>privacidade>Avançado:

Marque a opção substituir manipulação automatica de cookies e marque sempre permitir cookies por sessão.

Provavelmente o site não consegue gravar cookies por falta de autorização.

Boa sorte.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!