Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps No Cs 1.5


Julianolage

Posts recomendados

Postado Originalmente por Elendil@12 fev 2004, 21:10

Cara só uma dica, esse jogo foi criado há uns 5 anos ( Half Life ), porque você não coloca aí quantos frams você consegue no Battlefield 1942 ou no NFS Underground.

Cs roda até num a TNT2 16 MB...

Pô cara, não seja "grosseiro" com o colega......

Se não quer responder a pergunta do cara, não poste.....

CS, apesar de ser antigo..... ainda é fonte de lucro incomparável mesmo com games novos....

Bem, respondendo a questão do colega....

Bem, por "dafault" o CS vem setado em no máximo 60fps. para você alterar, digite na console: fps_max "99" em modo direct3D

Bem, é isso...

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julianolage, com esse seu PC é "obrigatório" jogar com 100 fps :D

###### numa maquina dessa nem tem o que falar.

A unica coisa que você tem que fazer é configurar seu CS e placa de video pra jogar.

Primeiro, digitre no console fps_max 100.

Provavelmente não estara ainda em 100 fps.

De um clike com o botão direito na sua area de trabalho e va em "propriedades", depois em "configurações", depois em "avançado", selecione a aba que corresponde a suas placa de video.

ali procure por "sincronização vertical" e mude para "sempre desativado"

pronto agora deve estar em 100 fps.

só uma coisa...no cl_showfps 1 aparece só até 99 fps

no net_graph 3 aparace até 100 falou fui qualquer duvida posta aê

Athlon xp 2.6

Hd 80 seagate

FX5200 128MB (não sei se´é 64 ou 128 bits) 100 fps

ASUS A7N8X DELUXE

512 RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@12 fev 2004, 22:15

[

Bem, respondendo a questão do colega....

Bem, por "dafault" o CS vem setado em no máximo 60fps. para você alterar, digite na console: fps_max "99" em modo direct3D

Bem, é isso...

[]´s

Razi  :-BEER

Aaaaaaaaaaaahhh, agora entendi porque só pego 60 fps. Mas isso funciona em Open-gl? Eu jogo CS em open-gl.

Mas levanto mais uma questão. É perceptível essa diferença de 60 pra 100 fps? Faz diferença na jogabilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Infernal@13 fev 2004, 00:26

Até uma GF 2 MX 400 boa roda esse jogo a 99fps. Ai Julianolage, seu PC só faz 60fps porque você está com a sincronização vertical ligada. Porém não desligue.. você não sentira diferença nunhuma entre 99 e 60fps e terá problemas de tiros na parede acertando você e etc.. :P

realmente,, tenho uma GF 2 MX 400 (128bits) e ela roda com 100fps cravados,, só quando tem muita fumaça q eles caem um pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_+12 fev 2004, 22:15-->
Elendil@12 fev 2004, 21:10

Cara só uma dica, esse jogo foi criado há uns 5 anos ( Half Life ), porque você não coloca aí quantos frams você consegue no Battlefield 1942 ou no NFS Underground.

Cs roda até num a TNT2 16 MB...

Pô cara, não seja "grosseiro" com o colega......

Se não quer responder a pergunta do cara, não poste.....

CS, apesar de ser antigo..... ainda é fonte de lucro incomparável mesmo com games novos....

Bem, respondendo a questão do colega....

Bem, por "dafault" o CS vem setado em no máximo 60fps. para você alterar, digite na console: fps_max "99" em modo direct3D

Bem, é isso...

[]´s

Razi :-BEER

não fui grosseiro não, só falei a verdade, se você se sentiu incomodado paciência. daqui a pouco estão postando quantos frames conseguiram jogando Freecel. faça-me o favor... :muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixo aqui em "desativado por padrão". assim, se algum jogo pedir a sinconizaço vertical, a placa vai deixa, caso contrario (em sempre desativado) ela não vai deixa ativa e o jogo não vai roda.

CS é velho, mas é ROXXX!!!!!!

concordo q NFSU, BF são bons, mas pra quem tem um pc mais antigo, CS é melhor.

Outra, que jogo de tiro é tão real quanto CS? (digo, armas, gráficos bons) poucos, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k4w4@13 fev 2004, 11:21

Eu deixo aqui em "desativado por padrão". assim, se algum jogo pedir a sinconizaço vertical, a placa vai deixa, caso contrario (em sempre desativado) ela não vai deixa ativa e o jogo não vai roda.

CS é velho, mas é ROXXX!!!!!!

concordo q NFSU, BF são bons, mas pra quem tem um pc mais antigo, CS é melhor.

Outra, que jogo de tiro é tão real quanto CS? (digo, armas, gráficos bons) poucos, não?

Já jogou Enemy Territory? :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SlaY_@13 fev 2004, 01:53

to cuntigo Elendil, CS já deu, vamos joga MOHAA, BF, NFS, CS parei faz tempooo  ^_^

É isso aí cara, tanto jogo bom e esse pessoal só joga CS. Que coisa horrível cara, e sabe o q é pior, você não anda nem corre pelo mapa, você desliza ou flutua.

Sem comentários. Pra todos vocês que jogam CS, baixem Enemy Territory e depois me falem... :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elendil@13 fev 2004, 11:50

É isso aí cara, tanto jogo bom e esse pessoal só joga CS. Que coisa horrível cara, e sabe o q é pior, você não anda nem corre pelo mapa, você desliza ou flutua.

Sem comentários. Pra todos vocês que jogam CS, baixem Enemy Territory e depois me falem... :D  :D  :D  :D

Achei bem chato, cs é muito mais divertido. Além disso, como não estou assistindo um documentário, acho que não tem problema nenhum o bonequinho (isso mesmo, é um bonequinho, não uma pessoa) flutuar, o que importa pra mim é que o jogo seja divertido.

Não entendo esse pessoal que renega os jogos antigos só porque tem tecnologia inferior, eu sou da galera que acha river raid muito louco. Existem tantos jogos com baixa tecnologia e que são divertidos pra caramba, e tantos jogos que são belíssimos mas chatíssimos... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+13 fev 2004, 12:20-->
Elendil@13 fev 2004, 11:50

É isso aí cara, tanto jogo bom e esse pessoal só joga CS. Que coisa horrível cara, e sabe o q é pior, você não anda nem corre pelo mapa, você desliza ou flutua.

Sem comentários. Pra todos vocês que jogam CS, baixem Enemy Territory e depois me falem... :D  :D  :D  :D

Achei bem chato, cs é muito mais divertido. Além disso, como não estou assistindo um documentário, acho que não tem problema nenhum o bonequinho (isso mesmo, é um bonequinho, não uma pessoa) flutuar, o que importa pra mim é que o jogo seja divertido.

Não entendo esse pessoal que renega os jogos antigos só porque tem tecnologia inferior, eu sou da galera que acha river raid muito louco. Existem tantos jogos com baixa tecnologia e que são divertidos pra caramba, e tantos jogos que são belíssimos mas chatíssimos... :P

É cara se você achou Enemy territory chato e acha q o "bonequinho" flutuar não tem problema, então você é caso perdido. O caso aqui não é renegar jogos antigos e sim abrir os olhos para as novidades.

Obs: também joguei muito River Raid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### claro que tem diferença sim de 60 pra 100....

em 100 é muito mellhor...a mira fecha mais rápido e tal...

e Sincronização vertical também, com ela ligada faz com que a mira demore mais pra fechar.

eu prefiro jogar cs com o cara deslizando no mapa do que pegar "vida" no chão como acostece em varios games (inclusive no CS CZ que é ridiculo)

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@14 fev 2004, 18:48

MEus FPS:

CS:1000000000000000000000fps(limita em 99!!!!!!!)

BF1942 1024x7688 aa2xq af4x:+-42fps

NFSU 1024x768 high:38fps

MAx payne 2:+-35 a 40fps com tudo no talo

UT2003:40fps em high.

Ah,de 30 pra 100 fps já não da + pra senti diferença!

Meus Fps ficam parecidos com o seu!

Só não sei o UT porque eu não jogo!

Valeu! :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo S. Cezarini+13 fev 2004, 00:34-->
Infernal@13 fev 2004, 00:26

Até uma GF 2 MX 400 boa roda esse jogo a 99fps. Ai Julianolage, seu PC só faz 60fps porque você está com a sincronização vertical ligada. Porém não desligue.. você não sentira diferença nunhuma entre 99 e 60fps e terá problemas de tiros na parede acertando você e etc.. :P

realmente,, tenho uma GF 2 MX 400 (128bits) e ela roda com 100fps cravados,, só quando tem muita fumaça q eles caem um pouco..

Bom veio, a 2 meses quando eu estava com uma voodoo 3 nesse mesmo PC aqui eu fazia 100 FPS cravados, claro q a voodoo tem trilhoes de configuraçoes que ela da direito a fazer, mas mesmo assim mostra que o jogo não necessita de muito para rodar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...