Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas , Me Ajudem Por Favor!


Pedro Gattas

Posts recomendados

aí pessaol , não sei mais o q fazer , já formatei o PC , atualizei a bios da placa-mãe , instalei e desistalei varias vezes o drives da placade video e placa m,aí e nada. Os prolemas sao esses : counter strike fps 56 em media , tibia os fps não passam de 17 , gta 3 e vice city da problemas de textura e baixo fps , algumas outras texturas ficam mau feitas , Agp aperture size não passa de 32mb , fast write sprites fica sempre off sendo q eu já dexei enable na placa-mãe .Basicamente sao esses os problemas .

Minha configuração é : athlon 2000 , asus a7v8x-x , radeon 9500 pro (bios da 9700 pro clock 325\290).

Por favor me ajudem!!!!!!!.

já não aguento mais , fiz de tudo , mais não resolve esses problemas , antigamente com a minha geforce2 quase não apresentava problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro volta a BIOS original da sua placa ou poe uma mais atualizada mas que seja de 9500PRO, nunca vi esse negócio de por BIOS de 9700 que é uma placa com controlador de memória de 256bits numa 9500PRO que é de 128bits.

Qual a marca da memória da sua placa mãe?? Se a BIOS q você por for pra outra marca de memória pode dar pau, já fiz essa ######## com a minha 8500le.

Segundo desliga o fast writes da placa mãe que só serve pra dar pau.

Terceiro pega o Catalyst mais novo que é o 4.2

Já instalou os drivers 4-in-1 da VIA pra sua placa mãe?

AGP aperture não passa de 32MB?? pode ter alguma coisa errada com a BIOS da sua placa-mãe então.

Se nada der certo me manda uma MP com um preço bom que eu compro essa sua 9500PRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então , minha placa-mãe ta com a bios 1006 , e o agp aperture size fica com as opções 32mb 16mb e 8mb , ai o agp port(2x , 4x , 8x) fica cinza , ou seja num consigo mudar ele pela placa-mãe , quando eu testei com uma placa agp 4x a opcao do aperture size chegfa até 256mb mais com a radeon num passa de 32mb , com uma placa g4 mx 440 aqui funciona normal , mais pelo q eu me lembre com a geforce 4 ti 4800 também deu pau , eu to achando q é algo com a placa-mãe . Inclusive no counter strike antigamente com a geforce 2 pegava 99 fps , e com a radeon fica 77 , 66 , varia muito . A unica coisa q funciono bem aqui sao os 3dmarks , no 2003 peguei 3990 pontos , e no 2001 peguei 11900 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...