Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para jogos R$ 2200

Posts recomendados

Olá galera, sou novo por aqui, um amigo meu indicou e disse que vocês me ajudariam rapidinho quanto config do pc...

Bom, possuo as seguintes peças:

Processador Core i7 860 2.8

placa-mãe Intel BOXDP55WB LGA 1156 s/r

2x Memória 2gb Corsair Ddr3 1333mhz Dominator Xms3

Hd sata2 500gb

Agora tenho 750 reais pra gastar em uma Fonte e uma placa de video...

Eu tava pensando em pegar uma radeon xfx 4850 1gb 256, porém falaram que pelo processador e placa-mãe serem intel, a geforce tem melhor desempenho, me deixando no pensamento de pegar uma gts 250 ( q é mais ou menos 450 reais ) sobrando uns 300 reais pra fonte, q tambem recomendaram pelo menos 500w reais..

Ai vem a duvida, o que pegar? que placa de video + fonte com 750 reais?

Aguardo respostas

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Não tem nem fundamento essa de Nvidia ter melhor desempenho com Intel.

Se o PC for para jogos, você acabou investindo demais em processador e esqueceu que a VGA é que "manda" em config's para jogos. Mas ainda dá pra pegar uma boa VGA.

Sugiro Hd5770(R$520 - Pichau) + Corsair 400cx(R$200~230), se não achar a Corsair pode pegar uma 3R System IceAge 450W, essas recomendações da placa de video são sempre exageradas por não terem como estipular em qual configuração será usada, ambas as fontes aguentam com boa folga.

Link para o comentário

Não tem nem fundamento essa de Nvidia ter melhor desempenho com Intel.

Se o PC for para jogos, você acabou investindo demais em processador e esqueceu que a VGA é que "manda" em config's para jogos. Mas ainda dá pra pegar uma boa VGA.

Sugiro Hd5770(R$520 - Pichau) + Corsair 400cx(R$200~230), se não achar a Corsair pode pegar uma 3R System IceAge 450W, essas recomendações da placa de video são sempre exageradas por não terem como estipular em qual configuração será usada, ambas as fontes aguentam com boa folga.

então, voce acha que essa placa vale a pena? eu ja estava de olho nela porém quando vi que a memoria real dela era de 128 eu desencanei =/

a 4850 q eu tava em vista ja desencanei, ela é gddr3, falaram q qto maior melhor, e pra eu pegar osh gddr5, então ja fiquei encabulado, vale realmente a pena pegar a 5770 ?

grato.

Link para o comentário

• Membro VIP

Procure reviews na internet, nada melhor para comparar do que reviews mostrando o desempenho em jogos, que provavelmente será o uso dela.

Existem muitas coisas que interferem no desempenho de uma VGA, não apenas os 128Bits nem o GDDR5.

A Hd5770 tem desempenho similar a uma GTX260, melhor que a GTS250 e Hd4850, essas duas com desempenho similar.

Link para o comentário

To vendo os reviews mesmo aqui, mesmo sendo antigo, nossa, ela ganha muito bem da 4850 e da gt250 !

eu ia fazer ***** !

eu só fico preocupado com a fonte, mas vocês disseram que mesmo pedindo 400 450, uma de 450w reais ja da conta do pc todo, então to mais sussegado, com certeza vou pegar essa ;)

Link para o comentário

• Membro VIP

A Corsair 400cx dá conta com boa folga, a Corsair 450vx aguentaria duas dela. As fontes não são só potência, é importante pegar uma fonte com boa eficiência, que tenha proteção contra surtos, com PFC ativo, de bons componentes, e claro que forneça sua potência rotulada, e a Corsair normalmente fornece mais do que rotula. Procure pelo teste do CdH sobre a Corsair 400cx.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!