Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv 29" semp toshiba

wandervan

Posts recomendados

amigo essa é fácil , localize o saida vertical e perto dele você vai achar um capacitor de 100/35 volts deve ser o C- 308 , ai é só trocar ele , mas o correto primeiro é você olhar na tampa dessa tv tem uma etiqueta e lá tem o modelo desta tv , copie e poste o modelo para nós , assim fica melhor e o seu tópico fica completo ok amigo.:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera eu tenho esse televisor da toshiba 29' só q antiga e ela parou de fincionar o modo a/v troquei o controle para ver se era esse o problema mais ela nem entra nesse modo uq pode ser? nem se for passando os canais ela entra pode ser alguma configuração dela ou algum problema interno?

abraços :D

Link para o comentário

felipebaracioli meu amigo , pelo que eu vejo você não entende para poder conserta la , mas pelo menos vamos tentar uma solução entrando no modo de serviço , se naõ der certo pelo menos nós tentamos ok se você estiver ai faça assim pegue o controle da tv e com tv ligada em qualquer canal , no controle aperte multe vai apareser na tela som desligado ai aperte novamente multe e aõ mesmo tempo aperte menu no painel da tv se não tiver menu no painel tem que ser volume + e volume - tudo aõ mesmo tempo até aparecer umas letras verde na tela , veja se você conseguir fazer essa primeira parte a segunda logo em seguida eu te falo ok estou aqui aguardando o resultado.:angry:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!