Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até R$ 400

Posts recomendados

Informe o modelo da fonte

Amigo li aqui na fonte diz apenas isso:

Enhance modelo No: ATX-1125bta R300 DS. Fonte de alimentação 300WTT.

Pelo que já pesquisei vou ter que trocar a fonte também, mais 1º queria a indicação vga para depois trocar a fonte e em breve o processador.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo li aqui na fonte diz apenas isso:

Enhance modelo No: ATX-1125bta R300 DS. Fonte de alimentação 300WTT.

Pelo que já pesquisei vou ter que trocar a fonte também, mais 1º queria a indicação vga para depois trocar a fonte e em breve o processador.

Obrigado pela atenção.

Impossível amigo. A primeira parte a ser investida em um PC é a fonte, não importando a configuração. Sem uma fonte boa nenhum PC tem a garantia que será alimentado com energia limpa e de qualidade.

Mas também temos a opção mais vantajosa, que é o famoso ''PC Terrorista'', você coloca a VGA nessa fonte genérica ai e quando houver uma explosão da tal você corre aqui e conta a história de como foi, se houve princípio de incêncio, se alguma peça foi junto com ela. Enfim, a decisão é toda sua. ;)

Abraços.

Link para o comentário

Impossível amigo. A primeira parte a ser investida em um PC é a fonte, não importando a configuração. Sem uma fonte boa nenhum PC tem a garantia que será alimentado com energia limpa e de qualidade.

Mas também temos a opção mais vantajosa, que é o famoso ''PC Terrorista'', você coloca a VGA nessa fonte genérica ai e quando houver uma explosão da tal você corre aqui e conta a história de como foi, se houve princípio de incêncio, se alguma peça foi junto com ela. Enfim, a decisão é toda sua. ;)

Abraços.

MattNight fazendo drama na cabeça da galera! hUHAUHAU

Eu mesmo experimentei uma dessas fontes Terroristas, e não deu outra, faz 1 mes eu plantei a bomba na B2 da dust HAUAHUAHUAH :D!!

Minha 8600GT MX HS quase foi pro saco, ela literalmente FRITOU, chegou a 106ºC e eu dei um tapa no filtro de linha kkkk.

Sorte que não queimou :)

Agora para o autor do tópico: poste o modelo correto da sua fonte, como Fabricante(marca), potência real você já disse que são 300w, mas se for genérica ou de marca ruim, com certeza esses 300w não valhem 200w, então seria indicado trocar de fonte.

Caso troque fonte+VGA

IceAge 450W ~ 150 reais

HD4670 ~ 280/300 reais

passa um pouco do orçamento mas fica muito bom :D

Link para o comentário

aí galera muito obrigado pela atenção e vou ficar com a recomendação de trocar a fonte+vga.... mas alguém pode me informar uma loja confiavel para comprar ambas pela net porque aqui onde moro tem poucas lojas especializadas ou com peças como as que foram sugeridas, e tem um preço bem maior.

Desde já agradeço.

Link para o comentário

aí galera muito obrigado pela atenção e vou ficar com a recomendação de trocar a fonte+vga.... mas alguém pode me informar uma loja confiavel para comprar ambas pela net porque aqui onde moro tem poucas lojas especializadas ou com peças como as que foram sugeridas, e tem um preço bem maior.

Desde já agradeço.

9600GT - R$268 - MegaMamute (Point Of View)

3R System IceAge 450W - R$149 - Just shop

Total: R$417 + Fretes

Link para o comentário

beleza Galera agora só pra finalizar eu vi aqui num site de uma loja perto da minha kasaem relação a processadores. O anucio tava assim: CPU INTEL CORE 2 QUAD Q8200 2,33GHz 4MB CACHE 1333MHz L775P (GAR12M) R$ 460,06.

E o outro era:CPU INTEL CORE 2 DUO E7500 BOX 2.93GHz 3MB CACHE 1066MHz L775P (GAR12M) R$ 454,39.

Minha placa mãe é aquela que eu disse lá em cima (Gigabyte g31m-esc) suporta core 2 duo e core 2 quad. o que quero saber é: esses processadores são Box(LGA 775)?

Eles valem o valor que está sendo pedido?

Entre eles qual é o melhor o core 2 quad 2.33 ou core 2 duo 2.93?

Obrigado

Link para o comentário

Ambos são LGA 775, entre os 2 o CORE 2 QUAD Q8200 e melhor. Porém ambos ta um absurdo de caro. Com 460 R$ você encontrar no mercado opções bem mais enconta e com desempenho superior ao dos 2 processadores citados . Porém entra a questao da plataforma que você utiliza que e LGA 775, e o restante da sua configuração. So por curiosidade você pretende comprar pela net ? Ou loja fisica da sua citi ? Acredite pela net sae bem mais em conta.

Link para o comentário

So por curiosidade você pretende comprar pela net ? Ou loja fisica da sua citi ? Acredite pela net sae bem mais em conta.

Amigo eu fiz algumas pesquisas e realmente eu notei que os preços estão bem mais em conta mas tenho muito receio em relação em compras pela net....

Mudando de assunto já que estamos tratando também sobre fonte gostaria de tirar uma duvida crucial: na minha MB eu gostaria de saber eu devo conectar o cabo de alimentação de 24 pinos + 4 adicionais para o processador ou devo conectar os 20 + 4 do processador?

Link para o comentário

beleza Galera agora só pra finalizar eu vi aqui num site de uma loja perto da minha kasaem relação a processadores. O anucio tava assim: CPU INTEL CORE 2 QUAD Q8200 2,33GHz 4MB CACHE 1333MHz L775P (GAR12M) R$ 460,06.

E o outro era:CPU INTEL CORE 2 DUO E7500 BOX 2.93GHz 3MB CACHE 1066MHz L775P (GAR12M) R$ 454,39.

Minha placa mãe é aquela que eu disse lá em cima (Gigabyte g31m-esc) suporta core 2 duo e core 2 quad. o que quero saber é: esses processadores são Box(LGA 775)?

Eles valem o valor que está sendo pedido?

Entre eles qual é o melhor o core 2 quad 2.33 ou core 2 duo 2.93?

Obrigado

O melhor é o Quad, mesmo sendo 2.33 os 2 núcleos a mais irá fazer muita diferença quando exigidos porém pelos preços ai não valem a pena, estão bem caros.

Te recomendo pegar a que o amigo postou ai, 9600GT e a Ice Age 450W, pois nem todas as 4670 são DDR3 e sendo DDR2 é inferior a 9600GT, e a 9600GT ta com um preço otimo :D

Link para o comentário

Galera gostaria que me ajudassem mais uma vez além disso:

Mudando de assunto já que estamos tratando também sobre fonte gostaria de tirar uma duvida crucial: na minha MB eu gostaria de saber eu devo conectar o cabo de alimentação de 24 pinos + 4 adicionais para o processador ou devo conectar os 20 + 4 do processador?:confused:

Fui a uma loja aqui na minha cidade é uma vendedora me ofereceu uma Geforce 9500 1GB + uma fonte leadership Gamer 2.0 500 w por 347,00 com garantia de 1 ano na loja. Dei umas pesquisadas e vi que nenhuma dessas peças é tão boa porém pelo custo das mesmas aqui é bem maior e sai mais em conta fazer negócio. Gostaria de saber se estaria fazendo um mau negócio tendo em vista a qualidade, o preço e o beneficio, sem contar que ainda me sobra uma grana e eu posso então comprar o processador mais rapidamente.

Desde já agradeço.:)

Link para o comentário

Galera gostaria que me ajudassem mais uma vez além disso:

Fui a uma loja aqui na minha cidade é uma vendedora me ofereceu uma GeForce 9500 1GB + uma fonte leadership Gamer 2.0 500 w por 347,00 com garantia de 1 ano na loja. Dei umas pesquisadas e vi que nenhuma dessas peças é tão boa porém pelo custo das mesmas aqui é bem maior e sai mais em conta fazer negócio. Gostaria de saber se estaria fazendo um mau negócio tendo em vista a qualidade, o preço e o beneficio, sem contar que ainda me sobra uma grana e eu posso então comprar o processador mais rapidamente.

Desde já agradeço.:)

Cara pra ser sincero com você eu nem ia responder esse topico, mas quando vi isso senti q tinha a abrigação de escrever! rsrs

Cara, é um péssimo negócio!

Nunca compre uma fonte da leadership, é um produto horrivel que não vale 10% do que custa!

A 9500GT é bem fraquinha também... e esses 1Gb de memória delas é pura maquiagem pois ela tem memoria DDR2, que é bem lenta!

Então, fuja do mico! rsrs

Link para o comentário

Pow então complicou porque aqui na minha cidade são poucas opções.... galera da uma olhada nesse site é a loja mais conceituada daki ven a geforce 220 de 512mb ddr3 a 302,98:http://www.hicompras.com.br/index.asp?ac=sub_grupo&tag=254

Fora essa as especializadas são:http://www.jrinf.com.br/

E: http://www.digitaltiger.com.br/

Da uma olhada pra vocês verem a carencia daki em informatica....

aí vocês me dizem se tem algo nesse sites que possam resolver meu problema.

Link para o comentário

Bom Galera agradeço a participação e atenção de todos, acho que sem mais devo dar esse topico como resolvido.... digo também que aceitarei as sugestões dadas aqui a medida do possivel (porque preciso comprar aqui na minha cidade e nescessito da disponibilidades das lojas horriveis daki rsrsrsrs) pra finalizar mais uma ajuda:como faço pra colocar como resolvido o tópico.

Obrigado mesmo pessoal. Boa Tarde

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!