Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ferro De Passar Da Gecube


djesb

Posts recomendados

Postado Originalmente por djesb@12 fev 2004, 20:00

estou com essa maldita placa a dois dias e o pc já travou varias vezes !!! existe algum meio de colocar dissipadores na memoria ou qualquer coisa que faça sem ter que deixar o gabinete sem tampa?  :muro:

www.windys.com.br

dissipador zalman de vga ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá galera ela é 500/500 o modelo é R96XT-C3/D3 ENCORE Edition " LINK " com memoria samsung K4D261638E TC40 4ns. SEM OVERCLOCK !

14-240-005-05.JPG

o que acontece... quando eu estou jogando por um tempo o pc trava e a imagem fica borrada ! pois quando jogo uso filtros e isso deve estar fazendo o placa esquantar ! eu coloco a mao nas memorias e elas ficam super quentes !!!! e quan eu deixo o gabinete sem as tampas isso não acontece ! só que .... a placa tem que trabalhar com o gabinte fechado ! não acham ?! eu pensei em colocar dissipadores de nas memorias será que vai resolver ????

dissipadores - mercado livre

*vale dizer que tenho uma fonte de 450W e um gabinete 4 Baias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que que você tá jogando?? As vezes tem alguns jogos que travam com as placas da ATI como o Call Of Duty. Tente instalar o CAtalyst 4.1

Acho que deve ser problema de drive.

Quando você usa mais filtros a memoria é mais exigida, esquentando mesmo, mas sem travar,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz acho que há alguma coisa errada com sei micro, tipo memória ou outra coisa, por que tenho essa sua mesma placa mais com 256MB ou seja R96XT-D3, e ela nunca trava até mesmo com Overcloack. Aqui em casa posso dar um over tranquilo, embora não goste muito. A diferença da sua pra minha é que o meu cooler é um com Neons. Mas fora isso a mesma placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leidge@14 fev 2004, 16:55

Rapaz acho que há alguma coisa errada com sei micro, tipo memória ou outra coisa, por que tenho essa sua mesma placa mais com 256MB ou seja R96XT-D3, e ela nunca trava até mesmo com Overcloack. Aqui em casa posso dar um over tranquilo, embora não goste muito. A diferença da sua pra minha é que o meu cooler é um com Neons. Mas fora isso a mesma placa.

então trocaremos informações.. ! ;)

a minha tem esse neon.. é maneiro ! mas a minha placa-mãe é a A7V8X-X

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://usa.asus.com/products/mb/socketa/a7v8x-x/a7v8x-x_l.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

e o slot agp é bem proximo da CPU ! que é um athlon 2400+ Thoroughbred B

qu esquenta muito e ainda uso um cooler da AVC bem vagabundo...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.avc.com.tw/products/oem/list/image/112c81.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

será que o calor gerado pelo processador vai em cima da placa e tá fazendo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode ser sim, pra mim é isso então, pois essa sua placa também tem Chips de memória atrás da placa. Igual a minha. O que acontece é que seu Dissipador joga calor pra placa.O meu dissipador joga calor no sentido das memórias. eu acho melhor assim. você tem um exaustor extra no gabinete?Cara faça um teste abra o gabinete e coloque um Ventilador comum jogando ar pra placa. E você também pode deixar o primeiro SLOT PCI fazio e deixar aquela tambinha do gabinete que tamba ele aberto. Assim a placa vai ter mais espaço pra aspirar o ar dentro do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@14 fev 2004, 23:00

Uma coisa q não tem nada a ver com o tópico:você ta tendo problemas de desempenho com essa Radeon 9600(XT?) na A7v8x-x,já testou o 3dmark 2001,2003 ou o aquamark3?

cara o desempenho tá ótimo da ums 10300 pts no 3Dmark2001 so que esse "desempenho" não fica muito tempo por causa de aquecimento eu estou postando aqui para que outros possam me ajudar dando ideias ou soluções para meu problema ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leidge@14 fev 2004, 23:08

Cara pode ser sim, pra mim é isso então, pois essa sua placa também tem Chips de memória atrás da placa. Igual a minha. O que acontece é que seu Dissipador joga calor pra placa.O meu dissipador joga calor no sentido das memórias. eu acho melhor assim. você tem um exaustor extra no gabinete?Cara faça um teste abra o gabinete e coloque um Ventilador comum jogando ar pra placa. E você também pode deixar o primeiro SLOT PCI fazio e deixar aquela tambinha do gabinete que tamba ele aberto. Assim a placa vai ter mais espaço pra aspirar o ar dentro do gabinete.

pior que já fiz isso ... consegui jogar na moral meti um ventiladorzão... baixei uns 10 graus de CPU e a placa não deu pau so que... ela tem que trabalhar no gabinete com a tampa fechada !!!!!!!!! e é isso que tenho que solucionar ! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Cooler AVC são Bons. Se eu fosse iria atras pra um cooler Para Athlon de 3.2 ou pareciso. E colocaria uns cooler de gabinete extra. Tenque ver se sua fonte vai aguentar mais coolers. E procure um Dissipador que jogue o arpras memórias. Afinal uma memória custta cerca de R$100,00. Sua placa de video custa cerca de R$700,00 a R$800,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...