Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a Webcam no msn 2009

Victor Gama

Posts recomendados

Prezados Amigos,

Meu micro teve que ser formatado e apos trocar o HD, foi instalado o Win 7 e instalado todos os programas. Instalei a versão do msn 2009 (14.0.8117.416), o mesmo funciona muito bem, mas ocorreu algo curioso, somente com a minha namorada a webcam não é abilitada, e os outros contatos a webcam funciona normalmente...será que alguem pode me ajudar???

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Querem resolver isso de uma vez por todas?

Volte o seu WLMessenger para a versão 14.0.8089.

Pra isso, primeiro baixe a versão de instalação offline que pusemos no megaupload:

http://www.megaupload.com/?d=YW7TW1U9

Depois, desinstale a versão nova, sem "Exibir imagens da minha webcam...", limpe o registro, com o MVClean, ou qualquer outro, reinicie, e instale a versão antiga.

Já fiz isso umas 30 vezes, pra pessoas com a mesma reclamação...

Link para o comentário

• Membro VIP
Querem resolver isso de uma vez por todas?

Volte o seu WLMessenger para a versão 14.0.8089.

Pra isso, primeiro baixe a versão de instalação offline que pusemos no megaupload:

http://www.megaupload.com/?d=YW7TW1U9

Depois, desinstale a versão nova, sem "Exibir imagens da minha webcam...", limpe o registro, com o MVClean, ou qualquer outro, reinicie, e instale a versão antiga.

Já fiz isso umas 30 vezes, pra pessoas com a mesma reclamação...

Eu já fiz isto.;)

Com o instala e desinstala MSN 2009, que o meu não salva mais o login. Acesso o MSN, mas quando inicio o pc, ele está nunca tivesse sido logado.

Segui tutorial do Windows Live Help, mas não resolveu.:(

O chato destes programas da Microsoft, quando são instalados eles compartilham com os outros arquivos do Windows, mesmo que são desinstalados, os rastros ainda permanecem, mesmo executando o CCleaner, ou se ficar mexendo muito para resolver problema, acaba bagunçando o sistema.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!