Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar Video para Dvd

Posts recomendados

Bom galera meu problema é seguinte.

Eu preciso cria um video de produtos, onde o produto apareça e depois venha o nome ou alguma caixa, como uma animação. A minha primeira tentativa foi o seguinte, como é um video animado eu pensei em cria-lo no flash não sabia qual formato escolhe então resolvi por em 1024 x 768... fiz os videos pegando os swf e transformando em avi (mas perdeu um pouco de qualidade e se eu transforma-se direto em avi pelo flash ficava muito pesado) e depois passei pra um dvd... Outro problema que o ocorreu foi a resoluçao porque a tv era LCD e acabo cortando um pouco do video que eu criei....

com certeza esse jeito que eu fiz não é deve se a melhor maneira pra fazer.... Eu gostaria de uma dica de programa pra pode cria esse tipo de video animado, e a resolução que eu teria que fazer pra pode fica certo se possivel em todas tvs e tal...

Obrigado desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera meu problema é seguinte.

Eu preciso cria um video de produtos, onde o produto apareça e depois venha o nome ou alguma caixa, como uma animação. A minha primeira tentativa foi o seguinte, como é um video animado eu pensei em cria-lo no flash não sabia qual formato escolhe então resolvi por em 1024 x 768... fiz os videos pegando os swf e transformando em avi (mas perdeu um pouco de qualidade e se eu transforma-se direto em avi pelo flash ficava muito pesado) e depois passei pra um dvd... Outro problema que o ocorreu foi a resoluçao porque a tv era LCD e acabo cortando um pouco do video que eu criei....

com certeza esse jeito que eu fiz não é deve se a melhor maneira pra fazer.... Eu gostaria de uma dica de programa pra pode cria esse tipo de video animado, e a resolução que eu teria que fazer pra pode fica certo se possivel em todas tvs e tal...

Obrigado desde já agradeço.

Cara não entendo muito mais creio que se a tela é de LCD tenta diminuir um pouco a resolução que se ela aumenta você tem que axar uma resolução legal

pra quando na hora do acerto nao cortar nada...

e para videos só conheço dois que eu recomendo

o adobe premiere e o pinnacle... eu tinha uma apostila mais nem seii onde ta

eu vou procurar depois eu upo ela pra você mais é fácil você encontrar tutoriais desses dois na net....

espero ter ajudado ^_^

Link para o comentário

Obrigado Rodrigo...

Eu tava aprendendo a mexe naquele after effects e tal, mas eu gostaria de sabe como eu faço pra a qualidade do video fica boa e ele não fica tão pesado?

porque um video de 3 min gerava um total de 4Gb. :o

Eu preciso de uma resolução que rode legal em uma tela LCD...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!