Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema- caixa de som

Posts recomendados

Não sei ao certo se é mesmo a caixa de som , mas de repente um barulho irritante começou semana passada. É parecido com um ''cleck'' como se tivesse aberto uma janela do msn. Isso acontece já quando eu faço o log in. É estranho por que eu não sei bem a raiz do problema, mas eu temei que seja virus. Mesmo assim eu passei o avast e não deu em nada. Por favor me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, existem alguns testes bem simples para descobrir a origem do problema.

primeiro se o problema está nas caixas de som, tente trocar elas por um fone de ouvido, se o problema sumir, com certeza o problema é so com a caixa. caso o problema persista e realmente só ocorre quando você faz Login pelo Windows, ou Linux pode ser algum programa que inicia junto com o S.O, neste caso verifique o menu Iniciar>Programas>Inicializar e o Regedit.

Espero ter Ajudado.

Link para o comentário

se é algo sendo executado no registro logo no inicio e que não devia estar lá geralmente esta em

HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run ServicesOnce

HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run ServicesOnce

HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run Services

HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run Services

HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

Mas não aconselho a mexer nessas chaves sem certeza do que está ocorrendo, geralmente quando aparece algo indevido aqui nestas chaves é um malware, ou afins

segue o tópico sobre o assunto

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/89-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/

Link para o comentário

E ai cara , conseguiu dar uma olhada no tópico, teve alguma solução pro problema?

a ocupação de memória pode ser diversas coisas, alguns aplicativos consomem bastante memória se você sabe o percentual de memória e CPU de cada aplicativo no momento usando o Gerenciador de Tarefas do Windows Ctrl + Shift + Esc.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!