Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site para a empresa

daniellfranco

Posts recomendados

oi pessoal

eu gostaria de criar um site para a empresa, uma loja que trabalha com conserto e venda de eletrônicos, com listas de produtos para venda e +.

--->É que estou na duvida com esses .com e .com.br, é que eu andei lendo que o ".com.br" parece que é mais caro que o ".com" e gostaria de saber quais as diferenças dos mesmos.

---> E gostaria da indicação de vocês de um bom servidor para sites (Pago), e se pudessem me explicar como funciona o tal do registro do site que é +- 30 40 reais por ano.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Na verdade você pode criar todo o seu site independente do domínio. O único órgão capaz de registrar seus domínios é o Registro.br, nesse site é possível registrar um domínio pelo valor fixo de R$ 30,00. Se você registrar o domínio mediante a uma empresa intermediadora esse valor com certeza será diferente, é como se você comprasse um Notebook de R$ 1.000,00 e vendesse por R$ 1.500,00, tirando a sua comissão de R$ 500,00.

O registro .com é um domínio internacional, que a priori seria um domínio comercial e seu registro pode ser feito em diversos orgãos internacionais.

O melhor seria você registrar o .com.br mesmo, já que você pode ter um suporte e algum telefone para ligar e alguém vai te responder na sua língua.

Tem diversas empresas que fazem sites, hospedam e registram o seu site mediante a um valor, como por exemplo o RedeHost e LocaWEB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!