Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1100

Posts recomendados

ola,bem estou querendo um pc novo e dei um pesquisada mas nao entendo bulhufas de montagem,gostaria de saber se podem me ajudar com esta configuração que irei comprar aqui na minha cidade ja montadinho,se ha algum desequilibrio ou opções de peças melhores do que eu estou listando sem comprometer meu pobre orçamento(_(,ae vai

Processador Intel Core2 Duo E7500 2.93GHz 775

HD Samsung SATA 2 320Gb

Gabinete 3R System R640 - BOX

OCZ StealthXStream 400W

XfX 9500gt 512 DDR3

Placa Mãe Asus P5KPL-SE LGA- 775

nao sei se faltou algo,bem espero que me auxiliem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No quesito Fonte, Gabinete está boa, mas acho que em processador não vale a pena.

Se conseguir um Athlon II x4 620 (ou um Athlon II x3 425) + Mobo Biostar TA785G3 HD ficaria show de bola.

Confere se este HD é 7200RPM, se for 5400RPM peça para ser trocado por algum ''SATA'' 7200RPM (Seagate ou Western Digital).

Espero ter ajudado...

Abraços.

Link para o comentário

ola de novo

bem amigos eu pesquisei a partir do que me aconselharam e parece que na minha cidade(leia aldeia) as memorias ddr3 parecem ser coisa de outro mundo,pela cara de espanto que os vendedores fizeram ¬¬

o pc mais barato que consegui com essa conf sendo que o processador é Icore5(gostaria de opinioes sobre esse processador) com memoria ddr3 e hd 500gb 7200rpm foi R$2.059 sem monitor

ento queria uma configuração em que eu pudesse comprar as peças pela net e nao ultrapassar o valor estipulado

Link para o comentário

• Membro VIP

Não acho boa ideia comprar esse PC montado, a VGA é bem fraca para jogos atuais, e a fonte parece ser genérica.

Procuraria assim...

Athlon II x3 425

Biostar TA785G3 HD

Hd4670

2Gb DDR3 1333Mhz

Hd 500Gb Seagate/Western Digital/Samsung

Fonte 3R System 450W

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition

Link para o comentário

pois é tae o problema,é que alem de eu perder a garantia ,eu nao conheço algum tecnico confiavel para montar para mim,realmente eu vi depois quem a fonte é fraca,ae vi que da para configurar,fica mais caro mas ta ae,troquei o gabinete tambem para compensar a fonte,e a vga tambem troquei,ficou assim

1 x Cpu: AMD Athlon II X3 435 2.9 Ghz 1.5Mb AM3 Box

1 x Placa Mãe: Asus Phenom II (AM3) | M4N68T-M LE

1 x Memória Ram: Kingston 2GB DDR3 1333MHz

1 x Hard Disk: Samsung HDD 500GB SATA2

1 x Placa De Vídeo: XFX GeForce GT 240 1GB DDR3 128-bit

1 x Drive Óptico: Samsung Gravador de DVD Samsung

1 x Fonte De Alimentação: 3r System 500W | IceAge IA500HP80

1 x Gabinete: Handa Soluction K-60

ficou por R$1397

passou muito do meu orçamento,creio que vou tirar a placa de video,depois eu compro

Sem a placa de video e com outro gabinete ficou por R$1200 ,passou R$100 do orçamento mas da para comprar,o que acham desse gabinete

1 x Gabinete: Wisecase RJAC-326 Preto Piano

Link para o comentário

so mais uma duvida:wacko:

a plca que o mikael postou parece ser DDR2

ATI RadeON HD4670 512MB DDR2 Sapphire - HDMI - PCI-E

eu queria saber se isso deixa algum desequilibrio ,sei la,o nao tem nada a ver (_(

é porque a placa mãe e o hd sao DDR3

Link para o comentário

Valeu cara,falar com quem entendi é outra coisa .kkkkkkk é porque essa placa ae achei na Oficina dos Bits,você tem outra opcao de placa-mãe e de video ddr3 caso eu nao encontre essas dae aqui na minha cidade?encontrei uma loja bacana que faz por um preco baixo

Link para o comentário

Antes de tudo quero pedir desculpas a moderação por estar colocando outro topico para este assunto,mas pois desde ontem eu estou enviando MP para pedir o desbloqueio e nao estou conseguindo,se for possivel transferir esse topico para o anterior que esta bloqueado ou apagar o antigo agradeço muito.o donos daqui vão saber o melhor caminho

Bem como eu ja esperava nao consegui a pc que me foi recomendado pelos membros do forum,nao tinha todas as peças e ficou alem do meu orçamento,nesse caso eu vou apelar pra internet,e com a inclusao do monitor,teclado,mouse ,caixas de som,fone e modulo isolador

andei pesquisando pelas conf que vi aqui no forum mas como os entendidos sao vocês e nao eu gostaria de saber se estão em um bom custo beneficio,que ae eu vejo se é melhor ter mesmo um desktop ou note.no caso consigo desconto mudando alguns perifericos ou tirando um pente de memoria

Monitor

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145540874-monitor-w2053q-20-1-ano-de-garantia-nota-fiscal-_JM

Desktop

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145649452-comp-phenom-ii-x4-925-28ghz-asus-4gb-hd-500gb-dvd-rw-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146014110-comp-phenom-ii-x4-965-a785-4gb-ddr3-hd-500gb-dvd-rw-_JM esse daqui tirando um pente de memoria desconta R$200,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142961753-phenom-2-x4quad-955-be-32ghz-mb-asus-2gb-ddr3-500gb-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144766023-computador-intel-i3-530-gravador-dvd-hd-500gb-2gbddr3-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143914804-comp-atlhon-ii-x4-asus-2gb-kingston-hd-500gb-dvd-rw-_JM

Link para o comentário

Não sou muito a favor de configurações pré-montadas, porque os vendedores costumam suprimir componentes importantes, optando por fontes genéricas, deixando apenas placa onboard, barateando na memória ou placa-mãe, etc. Porém, entre as máquinas indicadas, eu escolheria a segunda, mas substituiria a fonte por algo mais decente (como uma OCZ500SXS) e adicionaria à maquina uma placa de vídeo offboard, para ter uma performance melhor do que a oferecida pela HD4200 onboard que vem na máquina.

O monitor escolhido me parece muito bom.

Bem, vale ressaltar que com quaisquer das configurações postadas você não vai ter um desempenho satisfatório em jogos, a menos que modifique alguns componentes.

Link para o comentário

o amigo acima disse tudo, configs prontas são um tiro no pé, SEMPRE!

Eu montaria a própria config, comprando pela net, ou indo a uma loja... valeria mais a pena e você saberia realmente o que está comprando, invés de comprar um lobo fantasiado de carneiro (metaforei :D);

Placa-Mãe Biostar TA785G3 HD - R$240

Processador Athlon II x4 620 - R$230

RAM Kingston 2GB 1333MHz - R$150

HD 500Gb Seagate Barracuda 7200.12- R$150

Placa de Vídeo XFX HD4670 - R$230

Fonte 3R System IceAge 450W - R$150

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition - R$140

Monitor deixo pra você escolher algum modelo de 17"~19" que se enquadre no orçamento;

Caso já tenha um monitor, mesmo sendo antigo, mas que seja pelo menos de 17", eu manteria o monitor, e compraria a config acima e 2GB de ram a mais, totalizando 4gb em dual channel, e uma placa de vídeo XFX HD4770(R$330,00 +/-);

Total Sem Monitor : R$ 1290,00

Total 4GB ram +XFX HD4770 : R$1540,00

Seria o melhor desempenho nesta faixa de preço, pode acreditar! :D

Abraços, Rafael.

Link para o comentário

Juntar peças,ir em lojas,pedir pela net,pegar do vizinho,fazer gambiarra,pagar varios fretes bla bla bla mmmm,eu nao tenho tempo e nunca tive talento com quebra cabeca ou lego ,imagine em montar pc rsrsrs,e nao fui por gabinete,ate porque nao vi nenhum bonito.so quero saber qual seria o melhor entre os que coloquei e o que pode ser trocado para melhorar,ja perguntei a alguns vendedores e eles trocam a fonte,a placa mãe ,a placa de video e o gabinete sem problemas .Monitor eu nao tenho,você acha que esse que postei nao é bom?

Link para o comentário

Como eu lhe disse alguns posts acima, eu recomendo a segunda opção de máquina, entre as que você apresentou. Os amigos acima só estão recomendando que você monte peça por peça porque sabem que no fim das contas você paga o mesmo preço por uma máquina bem superior.

O monitor que você postou é bom. Eu só não o comprei quando montei meu PC há alguns meses porque encontrei o P2250 da Samsung sendo vendido quase pelo mesmo preço, tendo uma tela de 21,5" e resolução 1920x1080 (também conhecida como FullHD), mas esse monitor que você postou seria minha opção, pois não vi comentários negativos sobre ele por aí e acho a LG uma boa fabricante de monitores, além de ele apresentar características como o tempo de resposta de 2ms e o contraste alto, opções que eu valorizo muito.

Quanto a trocar as peças na máquina, considerando que você escolhesse a segunda opção de máquina (Phenom II X4 965; 4GB RAM; HD4200 onboard...), eu recomendaria a troca da fonte por uma mais confiável (como a Corsair 450VX, a OCZ500SXS e a Zalman 460b-aps) e depois (só depois, nunca antes de melhorar a fonte) adicionaria uma placa de vídeo offboard (dependendo do seu dinheiro, pode ser uma placa mais forte ou mais fraca, isso depende do quanto você tiver disponível, mas sempre pergunte aqui antes de efetuar a compra da placa).

Um abraço! Espero ter ajudado você! ^_^

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!