Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Velho Em...


1 TB

Posts recomendados

Pessoal o negócio é o neguinte eu acabei de comprar minha máqui e eu queria mandar umas coisas que tinha na minha máquina velha para essa (1.4 GB de música) para esse HD novo, eu posso colocar ele no Flat dessa HD novo e configuralo como slave na boa ou tem algum perigo pois o HD é velho é aqueles de 2.1 e eu tenho quase certeza que que é aqueles de 40 vias ? e ai posso ou não posso fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho dois hds velhos aqui, um de 4 gb e um de 3gb , e ligo eles como slave com meu samsung de 40 gb , novinhu (flat de 80vias0 e funciona perfeito.

não sei que tipo d eproblema poderia ocorrer, alias, nem tme problema

claro que desde que você configure o jumper da maneira correta e na bios o hdd auto detect .

deixe os hds todos na ide 0(ou 1, depende d aplaca mae) e os cd rom na ide 2

pois o modo de tranferencia dos dois sao ultradma e pio mode respectivamente

e o do cd rom é uma taxa menor , e se você liga um cd rom e um hd na mesmo ide você vai ta "perdendo" desempenho

certo?

teh mais, falou aí! B):-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...