Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe para substituir K8M800-M2

jvieira77

Posts recomendados

A maquina do meu sobrinho deu pau, ja ate postei uma pergunta aí no forum mas nao consegui arrumar, acho que é a placa mae mesmo. então queria trocá-la.

O que tem hoje no PC é:

ASUS K8M800-M2

- processador ATHLON 64 soquete 754

- memória DDR400 512 MB

- HD SATA 80GB

- gravador DVD ATA (IDE)

- fonte Seventeam 500W reais

Preciso comprar uma outra placa, então queria umas dicas. Se dá pra eu por uma placa melhor e que suporte um UPGRADE mais pra frente. Pode ate ser uma com PCI-E pois ainda nao tenho placa de video pra ela então vou ter de comprar mesmo.

Me ajudem ai galera

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Asus P5KPL AM é muito boa e suporta upgrades.

A maquina do meu sobrinho deu pau, ja ate postei uma pergunta aí no forum mas nao consegui arrumar, acho que é a placa mae mesmo. então queria trocá-la.

O que tem hoje no PC é:

ASUS K8M800-M2

- processador ATHLON 64 soquete 754

- memória DDR400 512 MB

- HD SATA 80GB

- gravador DVD ATA (IDE)

- fonte Seventeam 500W reais

Preciso comprar uma outra placa, então queria umas dicas. Se dá pra eu por uma placa melhor e que suporte um UPGRADE mais pra frente. Pode ate ser uma com PCI-E pois ainda nao tenho placa de video pra ela então vou ter de comprar mesmo.

Me ajudem ai galera

Obrigado

Link para o comentário

eu sugiro que aproveite para fazer um UP para um kit AM3

Athlon II X2 240 - R$148 - Kabum

Asus M4N68T-M - R$212 - Kabum

Kingston 2GB 1333MHz (CL9 - 1.5V) - R$162 - Kabum

Gastará pouco e terá algo atual, suportando muito mais upgrades, indo até um Phenom II X4, qualquer placa de video PCI-E e até 8GB de memória DDR3

eu acho que você está em uma situação bem favorável para este up, pois esse soquete ai , as placas-mãe que encontro são tudo com Slot AGP e memória DDR e ainda estão quase o preço dessa placa-mãe recente, além de não aguentarem um upgrade significativo de processador.

Eu acho que seria investir em uma mobo "morta" na questão de upgrade, caso você pegue uma soquete 754

Link para o comentário

Obrigado Jorno1994 pela resposta. Dei uma pesquisada nas peças que voce recomendou e gostei, mas essa maquina é do meu sobrinho. Ela deu pau também na fonte, e ja pensando num UP futuro, coloquei uma fonte Seventeam de 500W, então no momentto, nao vou poder comprar o kit todo, só mais pra frente. Então preciso comprar uma placa para manter esses itens que informei. Se der pra comprar uma placa melhor, tudo bem, se nao der vou ter de comprar uma aquivalente mesmo, só pra ele ir usando.

Te alguma ideia?

Mais uma vez obrigado

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!