Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar programas no pen drive, melhora ou piora desempenho do windows?

Posts recomendados

Caros usuários, comprei um netbook, tenho alguns programas que serão usados exporádicamente, sendo assim gostaria de saber se eu instalar esses programas em um pendrive, estarei contribuindo para um melhor desempenho do meu net, bem como do meu sistema, ou não tem nada a ver?.

Derto de poder contar com a colaboração de vocês, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros usuários, comprei um netbook, tenho alguns programas que serão usados exporádicamente, sendo assim gostaria de saber se eu instalar esses programas em um pendrive, estarei contribuindo para um melhor desempenho do meu net, bem como do meu sistema, ou não tem nada a ver?.

Derto de poder contar com a colaboração de vocês, desde já agradeço.

Um risco ao se usar midias removiveis como pendrives ou cartões de memoria para trazer arquivos la e ca seria o contágio por virus/malwares , muitas vezes provocado por falta de preocupação/conhecimento ou inocência questionavel de seus donos ao usar computadores compartilhados alem do seu próprio , isso vai variar muito dos habitos de quem vai mexer , a vantagem de ter o programa que usa no pendrive e a possibilidade de se consertar alguma falha , podendo reisntalar , apenas se atenha a ter todos os arquivos que o porgrama precisa copiados nesse disco , para nãos er bombardeado por mensagens de erro e travamentos da sua aplicação.

Quanto a afetar o desempenho de sistema , depende 100% do seu dono , de onde vai encontrar abrigo , se num peito amigo ou do seu traidor...rs

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!