Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com Essa Configuração, Mudo Para O Xp?


Visitante

Posts recomendados

Prezados amigos, tenho um Pentium III 800 com 128MB de memória e HD de 6GB... Hoje uso o Win98 como meu Sistema Operacional, estou pensando seriamente em Instalar o Win XP e usar os 2 com o dual boot??? Seria conselhavel fazer isso? preciso de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poetadosamba eu tenho o w98 e do xp pro instalados no meu micro q é um humilde K6II 475mhz, 96gb de ram(-8gb p/ video onboard=88gb), hd de 60gb, consigo usar o xp não fica estão lento, mas também não é um jato é só tirar todas as 'friscuras' do xp q melhora bastante...mas eu pretendo até o meio do ano montar um micro bem melhor....

instalei no micro do meu primo também q é um pentium 300mhz c/ 128 de ram, deu p/ usar também...

é claro o ideal é ter um micro + potente p/ rodar sem problemas o xp, mas não é td mundo q pode ter um pc excelente constantente...se eu fosse você instalaria sim não acho q ficaria estão lento, seria melhor se você aumentasse um pouco a memoria....

espero ter ajudado

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...