Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem A Escolher Uma Boa Camera


Leomar

Posts recomendados

Postado Originalmente por S.Everson@25 fev 2004, 08:28

...eu estava quase decidido a pegar uma S5000 da Fuji... agora já fiquei meio assim.... e as Nikon, têm assistência no Brasil? ...

Aêêê,

Intão, estava vendo no site www.nikon.com.br que tem uma única assistência técnica da Nikon no Brasil, fica em Sampa. Mas se a câmera for importada por outros q não os representantes oficiais, acho q ela não tem garantia pra assistência técnica com eles.

Mas o q eu quis alertar é no caso de dar alguma zica de quebrar algum componente e não ter peça pra reposição. No meu caso eu preferi assumir o risco, pois o preço foi muito barato... E acho q num vai dar nenhum problema... mas se fosse comprar um câmera q custasse mais q mil reais, ia ficar meio preocupado...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Maluco do Aptiva@25 fev 2004, 00:28

Aê galera... num conheço bem essas câmeras aí...

Tenho uma Fuji Finepix A205...

Mas tem uma coisa que é legal prestar a atenção: as câmeras fuji não têm assistência no Brasil, as Canon têm...

Detalhe importante que muita gente esquece durante todo o processo -- escolha da marca/modelo, pesquisa por vendedores confiáveis, busca pelos melhores preços, concretização da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...