Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chiado som

BrunoAlisson

Posts recomendados

tenta reinstalar o driver de som, se nao der certo tenta verificar se nao ocorreu algum problema no som do note.

o meu note to com um problema parecido, o som dele sai chiado e quando aperto a saida de som o chiado para , ja tentei reinstalar o driver e nada , e cheguei a conclusao de que deve ser alguma coisa froxa ou solta pelo fato de eu apertar e o ruido parar.

mas agora to usando so o fone, assim que der algum problema mando pra at pra fazerem todos os acertos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, amigo

bem, se fosse um desktop, iria dar um palpite da possibilidade de estar com problemas na placa de som, talvez danificada.

Aqui no meu computador isso acontecia, eu tinha uma placa de som pci, da marca Crystal, depois de um tempo o sistema de som do meu computador passou a emitir ruídos, abri a máquina estava tudo direto, exceto com essa placa de som, parecia estar em curto, não sei , pois toda vez que eu colocava a mão no gabinete tomava um "baita de um choque" e isso jamais aconteceu... logo isso me despertou a curiosidade...

então, após retirá-la estou até hoje usando novamente o som on-board do meu pc, nativo da placa mãe, e estou sem problemas ...

como o seu se trata de um note, você usa diretamente a placa da mobo dele, então o problema pode ser mais sério... :( recomendo que tente instalar o driver de som novamente, se persistir o problema leve-o na autorizada... tem os negócios de garantias e termos de violação... blá blá blá como todos nós sabemos, não podemos sair abrindo senão perdemos esse tais benefícios.

espero que tenha ajudado, e que consiga resolver o probema.

Boa sorte para vocês , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!