Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock K7s8x. Qual A Diferença Da Bios?


leidge

Posts recomendados

Queria saber se vale a pena eu atualizar a minha Bios? O que mudará na minha placa após eu atualizar a sua bios? Quais as opções ela criará.minha bios atual é a versão de 1.40. e queria atualizar pra 2.20. Como faço o backup da bios? É verdade que posso perder a minha placa mesmo? Tem algum jeito de fazer a atualização sem ter que bootar a máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só atualize a bios de sua placa-mãe se você tiver com algum problema de compatibilidade ou algum hardware esteja com problema.

A diferença maior da 1.40 para a 2.20 é a opção de habilitar ou não as USB 2.0 que para muitos pode ser problema se ficar habilitado.

Se mesmo assim você quiser atualizar dá uma olhada nesse tópico:

Atualização de bios

E a bios da K7S8X você encontrará aqui:

Ocworkbench.com

Lembrando que uma atualização mau sucedida poderá ser fatal para sua placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Noporeão@13 fev 2004, 01:07

Só atualize a bios de sua placa-mãe se você tiver com algum problema de compatibilidade ou algum hardware esteja com problema.

Eu já penso diferente...

Se saiu uma atualização, é porque deve ser usada...

Atualizações são lançadas por dois motivos:

1) Dar suporte a alguma tecnologia que não era suportada;

2) Corrigir algum bug detectado.

Então... Analisando essas informações, não compensa atualizar?

Claro que sim... Se tudo for feito de forma cuidadosa, não há o que se preocupar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas colocar o FSB a 140 é um overclock. O que acontece é que quando subo o processador a memória também sobe, e soube que todas as outras peças também sobe a tensão, por isso pode queimar portas e outras coisas. Queria saber se há como fazer Overcloack nela. Se eu atualizar abios será que terá como fazer o OC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...