Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACER 4740-6001 x HP

Renato Rossi

Posts recomendados

Boa tarde galera, estou aqui com algumas dúvidas sobre esses notebooks em específico. Bem, vamos lá!

Estou em busca de um note que venha substituir meu desktop temporariamente.. e um que venha me ser útil por uns anos para não ter dor de cabeça com ele.. jogos, de vez em quando, são eles da STEAM, Day of Defeat Source (estilo CS SOURCE) e Teamfortress2 ambos online.

A respeito da funcionalidade do note fora esses 2 jogos, é dia-a-dia e trabalho. Coisas relacionadas a pós, ao meu trabalho (personal trainning) enfim.

vamos aos notes, eu pesquisei aqui nas lojas de informática, e bem, o preço foi um pouco acima do que encontrei na internet, e com a desvangatem de não fazer em mais vezes no cartão. estarei postando o link dos notebooks com o valor e em vermelho o valor da loja física aqui de minha cidade.

1º) Notebook HP Pavilion DV4-2040 core i3

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-PAVILION-COM-PROCESSADOR-INTEL174-CORE-I3-330M--4GB--HD-500GB--DVD177RW--PLACA-GRAFICA-ATI-RADEON-HD-4550--WEBCAM--TELA-141QUOT--WINDOWS174-7-HOME-PRE,product,HPDV42040BR,bpvitrine.aspx?par=bpvitrine

no site: R$ 2.641.45 -> 2899 a prazo (10x)

na loja física: 3.148,80 a prazo (1+11)

2º) Notebook ACER 4740-6001 core i5

http://www.cmykrs.com.br//produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=3518&afiliadoid=9

no site: R$ 2.609,00 (10x)

na loja física: 2.850,00 (1+5)

3º) Notebook HP DV4I-2100 Core i5

http://www.cmykrs.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=3600

no site: 2.669,00 (10x)

na loja física: 3.290,00 (10x)

Minha dúvida: entre esses dois notes da HP o primeiro por possuir mais função é melhor ou não? apesar do processador ser uma versão antes no caso i3

Desses 3 qual é o melhor para eu estar adquirindo? Lembrando que os Jogos sãoa queles 2 que citei acimda da STEAM, Day of Defeat SOurce e Teamfortress 2.

Fora esses 3 alguma indicação nessa faixa de preço?

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra jogos eu acredito que o melhor seja o i3 da FastShop. Se permitir uma sugestão, tem os Vostro 3500 da Dell, por R$2947 em 12x sem juros (I5 520M, 4GB Ram DDR3, Placa de Vídeo GeForce G310M (superior a HD4550 de acordo com o Notebookcheck), HD 500GB 7200RPM, vem com mochila e leitor de impressão digital.

Se os R$2947 não couberem no orçamento você tem a opção do Vostro com Core I5 430M ou por R$2399 o Vostro com Core I5 430M e 320GB de HD.

Não testei nenhum dos Vostro, mas tem review aqui no fórum. Eu estou pensando em um também, estou em dúvida entre ele e o Macbook.

Link para o comentário

qual a diferença do windows seven de 32 bits e 64 bits?

esse vostro de 2947,00 é com win seven 32, 3 de ram ou 4 ..

eu amentando ele pra windows seven 64 bits 6 de ram, e miscrosoft home students o valor do note sobre pra 3400 compensa? besteira? 4 ram suficiente pro jogo da STEAM?

Link para o comentário

Amigo, você vai pagar parcelado?

A respeito de uso no dia a dia esses ai dão conta (qualquer um deles).

Dentre os 3, o que tem a melhor GPU é aquele HP da FastShop, em segundo seria o Acer. Acho que ele roda esses jogos que você quer sim. O melhor seria alguém que tem ele (ou semelhante) te falar o que roda, dá uma olhada nesse tópico, pois parece ser sobre esses Acer com i3 e i5.

http://forum.clubedohardware.com.br/acer-aspire-core/762245

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!