Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Riva Tnt 2 32mb Agp


Fear Factory

Posts recomendados

Tenho uma Riva TNT 2 M64 32mb Sdr AGP, e ovorcloquei ela exatamente como descreve o tutorial do nosso amigo Renatomarcelino. Só que o ponto máximo de OC com estabilidade q consegui foi de 150 MHZ no GPU e 170 na memória. Claro q ela não se transformou numa GF 4, mas consegui alguns FPS a mais... hehehe :D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o Riva Tuner, mas no programa não há como acessar a parte para fazer o overclock!

Não aparecem a lista de configurações dos drivers, e abaixo da descrição a qual deveria ser da placa, aparece a seguinte frase: "No additional information available".

E agora, o que faço?! :blink:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pensador@13 fev 2004, 16:51

Tenho uma Riva TNT 2 M64 32mb Sdr AGP, e ovorcloquei ela exatamente como descreve o tutorial do nosso amigo Renatomarcelino. Só que o ponto máximo de OC com estabilidade q consegui foi de 150 MHZ no GPU e 170 na memória. Claro q ela não se transformou numa GF 4, mas consegui alguns FPS a mais... hehehe  :D

Abraços.

minha placa também é uma RIVA TNT2 M64. mas eu não tenho cooler. Até quanto eu posso aumentar o core e a memoria da placa de video no Riva Tuner?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Metaliun+23 fev 2004, 23:13-->
Pensador@13 fev 2004, 16:51

Tenho uma Riva TNT 2 M64 32mb Sdr AGP, e ovorcloquei ela exatamente como descreve o tutorial do nosso amigo Renatomarcelino. Só que o ponto máximo de OC com estabilidade q consegui foi de 150 MHZ no GPU e 170 na memória. Claro q ela não se transformou numa GF 4, mas consegui alguns FPS a mais... hehehe  :D

Abraços.

minha placa também é uma RIVA TNT2 M64. mas eu não tenho cooler. Até quanto eu posso aumentar o core e a memoria da placa de video no Riva Tuner?

alguem sabe?O core original é 125/125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...