Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede funciona temporáriamente

CarineBataioli

Posts recomendados

Boa noite.

Possuo uma rede com 9 pcs, ligados por um hub, a um modem. Hoje pela manhã o hub parou de funcionar, efetuei a troca por um novo. Então minha rede que até o momento funcionava perfeitamente está apresentando o seguinte problema: A rede cai e um computador não consegue se conectar ao outro ou compartilhar arquivos, mas a internet continua funcionando. Após uns 10 min mais ou menos, os pcs se "enxergam" e a rede e intenet funcionam normal, após mais ou menos 10 min a rede cai novamente e as luses LAN e Internet do modem que deveriam piscar, congelam.

Já tentei de tudo, troquei modem, hub só não troquei os cabos porque creio que o problema não seja com ele. Estou apavorada porque tenho uma lan house e estou tendo prejuízos.

Alguém pode me ajudar?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!