Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida HD 4200 Onboard.

eltrance538

Posts recomendados

Tenho uma duvida, comprei ontem a placa Asus M4a785-M e gostaria de saber qual configuração é a correta na bios, quanto ao compartilhamento de memoria.

Tenho 4 gb de memoria ram e nao sei se devo compartilhar mais memoria para o video, pois quando perguntei ao vendedor ele disse q essa placa tem 512 mb de memoria, mas nao é o q esta aparecendo, pois na bios esta assim

Uma Frame Buffer Size: Auto; 32mb; 64mb; 128mb; 256mb; 512mb

eu selecionei 32 mb, esse 32 mb q eu selecionei é a memoria que eu deixei disponivel para o video ou é a memoria compartilhada para o video ?

Pois esta aparecendo assim no windows7

http://h.imagehost.org/0354/Sem_t_tulo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei te ajudar, mas queria saber seu testemunho sobre essa placa mãe, pois também comprei uma dessa, deve chegar essa semana...

O que você ta achando? é de boa qualidade? É bonita como nas fotos?

Sabe dizer se ela tem aquela tecnologia Hybrid Power? Se tiver essa tecnologia ela só é compatível com placas ATI?

Abraços!

Link para o comentário

Cara, não sei te ajudar, mas queria saber seu testemunho sobre essa placa mãe, pois também comprei uma dessa, deve chegar essa semana...

O que você ta achando? é de boa qualidade? É bonita como nas fotos?

Sabe dizer se ela tem aquela tecnologia Hybrid Power? Se tiver essa tecnologia ela só é compatível com placas ATI?

Abraços!

Bem cara eu ainda nao fiz muitos testes, pois eu comprei ela ontem dia 05/06/2010 e to usando o processador Amd Athlon II X2 250 3.0 GHZ com 4 giga de memoria dd2 800. eu só instalei um jogo pra testar o Dirt-2 e rodou de boa, mas eu rodei usando o video onboard mas com 1 gb de memoria compartilhada. A placa é bonita eu achei, e quanto a qualidade Asus é sempre uma boa placa. Sobre a tecnologia Hybrid Power eu desconheço :confused: inclusive vou pesquisar para saber a respeito.

Obrigado ai a todos q responderam ! :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!