Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe ideal para o Phenom II X4

cezar_filgueiras

Posts recomendados

Ola amigos, procuro uma placa-Mãe ideal para um Phenom II X4. Lembrando que viso muito para jogos e que ja possuo uma boa placa de video e valeria a pena trocar as memoria por DDr3 ou pego uma com slot DDr2

Valeu amigos do Forum

Asus Formula Rampage, Core2 Duo E7400, 4Gb (2x2) Dual Channel DDr2 1066 GSkill, XfX HD 5850 Black Edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, procuro uma placa-Mãe ideal para um Phenom II X4. Lembrando que viso muito para jogos e que ja possuo uma boa placa de video e valeria a pena trocar as memoria por DDr3 ou pego uma com slot DDr2

Valeu amigos do Forum

Asus Formula Rampage, Core2 Duo E7400, 4Gb (2x2) Dual Channel DDr2 1066 GSkill, XfX HD 5850 Black Edition

Nossa, que belo combo pra substituir por AM3..

Não acho necessário substituir suas memórias, mas se puder vender todo seu combo e pegar um AM3, é melhor opção.

A nível de sua Formula, M4A79T Deluxe.

Link para o comentário

Valeu amigos do Forum

Depende quanto você quer gastar citarei algumas:

DDR3

1-M4A89TD PRO

2-Crosshair IV Formula <--------- top, comprei no ebay, to apanhando com algumas coisas mas é top e ja aceita o x6

3-M4A88TD-M

4-m4a785td-m evo <--- eu sei muitos vão falar da V mas eu gostei dessa

DDR2

1-M4A78-AM

2-M4A78L-M

3-M4A78

4-M4A78 PLUS

As duas ultimas você encontra elas fácil as de cima é difícil de encontrar....

Boa sorte...mas é bom pensar nao no ph2 mas no x6 :)

Nossa, que belo combo pra substituir por AM3..

Não acho necessário substituir suas memórias, mas se puder vender todo seu combo e pegar um AM3, é melhor opção.

A nível de sua Formula, M4A79T Deluxe.

Dignissimo jhonny vou depois criar um topico para você me ajudar num troço da minha placa-mãe asus cross q ta com um x6, eu acho q descobri a burrada q eu fiz, se nao der certo se prepare ;)

grato

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Quando indicamos uma placa não indicamos qualquer placa, indicamos a melhor dentro da faixa de preço que os usuarios podem gastar, ECS esta na lista de baixo custo e na minha opinião e de varios frequentadores do fórum não é uma marca que fazem Hardware a altura de Gigabyte e Asus!!

Por isso que não indicamos ECS!!

Link para o comentário

Estarei adquirindo uma dessa no final do ano, amigo Sidewinder voce pode nos dizer o que achou dessa placa prós e contras??

OI!

Gostei principalmente pela vasta opções de overclock, 2x PCIe 16x em crossfire, design robusto , DDR3 2000mhz. Suporte nativo ao 6 núcleos.

sem falar que foi muito fácil destravar o 4 núcleo do meu phenom.

não me agradou, foi que os slots de memorias ficam muito prossimos do processador, o meu cooler (Prima Boss II) fica forçando o dissipador da memoria. problema que eu já tinha com a antiga M3A78-EM, e tambem nao me agradou que o modelo que comprei nao tem suporte USB 3. Apesar de ter um modelo da M4A89TD PRO com USB3 apenas alguns dolares mais cara.

- Tive 2x gigabytes que so me deram dor de cabeça a ultima terminou queimada, já com a ASUS nunca tive qualquer problema.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!