Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redimensionar As Pastas Abertas


jcelso

Posts recomendados

PEssoal, depois de instalar o TweakUI, meu WinXP PRO não segura mais a configuração da pasta, ou seja, se eu deixá-la mostrando os detalhes dos arquivos e fechá-la, ao ligar os detalhes não aparecem, fica do jeito anterior, o mesmo acontecendo para o redimensionamento ou mudança de tamanho da pastas. Onde posso corrigir isso?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo Muche@13 fev 2004, 09:45

Olá.

Meus Documentos > Exibir > Detalhes.

Ainda em Meus Documentos, Ferramentas > Opções de pasta > Modo de exibição.

Clique em 'Aplicar a todas as pastas'.

Um abraço.

ok, isso resolve o caso de configurar o mode de exibição mas não está adiantando para o configurar o tamanho da janela. A janela fica com um tamanho fixo, posso diminuir ou aumentar que quando eu fecho, ela retorna ao tamanho inicial. Como faço para que ela fique com a última configuração de dimensionamento que escolhi????

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente o seguinte:

Dimensione com o tamanho que quiser usando o mouse, ampliando com o cursor 'Resize' até o tamanho que você quer. Não utilize o botão 'maximizar' no canto da janela.

Normalmente o windows mantém essa alteração na janela (pelo menos comigo funciona) . Faço isso manualmente para todas as janelas que quero redimensionar, e não sei como aplicar à todas as janelas simultaneamente.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionava antes, agora não funciona, eu redimensiono a janela e quando a fecho, ela volta num tamanho padrão, isso acontece com qualquer janela que redimensiono e todas voltam no mesmo tamanho. não sei o que pode ser, só sei que antes de instalar o tweakUI estava conseguindo redimensionar normalmente e segurava a configuração.

Existe algum comando no registro que possa estar danificado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...