Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirar um saida RJ45 de uma placa wireless PCI. Tem com?

Painter

Posts recomendados

Amigos,

Não sei se aqui é o local ideal para se postar isso, mas vamos lá.

Tenho uma conexão wireless que recebo de um "provedor" particular que recebe o Virtua e divide para outros 4 PCs (eu inclusive) via wireless. (500 kbps)

Apenas tenho uma placa wireless no meu PC no slot PCI de onde vem o cabo da antena 24DB.

Contudo preciso de uma saida para um cabo RJ 45 para ligar no decoder AZ America para fazer algo conhecido como CS.

Pergunto se a algum jeito de se colocar algo antes do cabo, vindo da antena, que tenha saida para um cabo de rede RJ45?

Quando se pega uma conexão da Virtua ou Speedy acho que há um modem que serve para o caso que preciso, mas no meu caso particular (sem modem, etc) não sei o que fazer.

Se alguém puder dar uma ajuda, lhes agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja o seu pc um notebook ou um desktop, pelo que eu entendi, a placa de rede RJ45 onboard, tá vazia.

E lá você pode ligar o cabo de rede pra fazer CS (Card Sharing. Não é Counter Strike).

Pra que aquele RJ45, que tem no seu pc, ser uma saída, e não uma entrada, configure o ICS (Internet Conection Sharing) do Windows, na placa de rede de entrada. No seu caso, a placa wireless PCI.

Eu já fiz isso, com um S807, e tá funcionando perfeitamente. Só não pode desligar o PC. Nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!