Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antenas, TV aberta e SKY em varios pontos.


SX-AKIRA

Posts recomendados

Bom pessoal preciso de uma ajuda para organizar a fiação de casa e assim tentar melhorar a recepção em todos os pontos e outras dúvidas.

Está com antenas VHF e UHF, a VHF bem antiga por sinal e uma parabólica da SKY.

Pelo menos 6 pontos de TV que recebem sinal tanto das analógicas como da digital (SKY)

No momento estou usando dois divisores de quatro saidas que não sei a especificação, mas tem pelo menos uns 20 anos nas costas.

O sinal está bem precário, dos 13 canais convencionais só um ou dois pegam com satisfação, os demais já ficam todos chuviscados.

O sinal UHF estão próximo do satisfatório, podiam ser melhor. E por fim o digital que pega em dois pontos de modo excelente incluido dentre eles o que fica próximo ao aparelho da SKY mas os demais sem sucesso.

Então gostaria de saber do que preciso para ter um bom sinal ou pelo menos satisfatório em todos os pontos.

Se preciso de um divisor com mais potência, amplificador de sinal, etc.

Se a compra dessas antenas tipo Sagna é realmente melhor que as convencionais, tanto no emprego desse esquema como na real qualidade dela.

Se puderem me explicar de jeito mais básico possível, pois meu conhecimento é bem basicão nessa área.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...