Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com A Placa-mãe Msi K7n2


Maniaco do Opala

Posts recomendados

Comprei uma placa mãe MSI K7N2 Delta-L V2.0 com nVidia nForce2 e estou sofrendo alguns problemas com ela.

Acho que ela não esta bem configurada. O Windows esta reiniciando várias vezes (sozinho). As vezes aparece uma tela azul com algumas mensagens. Já apareceu uma dizendo que estave despejando memoria.

Acredito que isso pode ser por causa da configuração da placa-mãe. Já olhei o jampeamento da máquina e pelo que vi do tem dois lugares que tenho q mexer para definir os MHZ. Que pode padrão esta 133.

Talvez eu tenha que mexer ba BIOS, mas não consegui muito sucesso. Será que alguem aqui pode me ajudar. Sei que é complicado, mas é a unica solução que tenho para poder resolver este problema.

Minha configuração é um Atlhon 2400+ com 512MB, usando um cooler Voolcano.

Mais uma coisa: Qual FSB eu uso para o processador 2400+ ? 133MHZ ? Acabei de ler em um Fórum que nas configurações da BIOS tem uma parte que parece ser sobre a memória da placa de video (da para mudar 32,64,128...) mas o cara falou que não é da placa de vídeo, então que valor devo colocar?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...