Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n266-vm Se


Visitante

Posts recomendados

ADQUIRI UMA PLACA A7N266-VM SE E UM PROCESSADOR ATHLON XP 2600 E NÃO ESTOU CONSEGUINDO SEQUER LIGA-LA. ESTOU UTILIZANDO UMA MEMÓRIA PC 2100 DDR E JÁ TENTEI também COM UMA PC 2700 MAS NÃO TIVE SUCESSO. A PLACA POSSUI 2 JUMPER´S PARA DEFINIÇÃO DE FREQUÊNCIA DE MEMORIA E PROCESSADOR E JÁ FIZ TODAS AS MUDANÇAS POSSÍVEIS. SERÁ QUE ESSA PLACA SUPORTA MESMO ESSE PROCESSADOR? JÁ TENTEI COM UM DURON 1.4 E também NÃO FUNCIONOU... ESPERO QUE ALGUÉM POSSA ME DAR UMA LUZ. ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO A ATENÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, recentemente comprei algumas destas placas A7N266, e estou tento o mesmo problema, não conisigo sequer liga-las, já testei 03 placas diferentes e não obtive nenhum resultado.

Outro ponto importante, é o seguinte, está placa aceita até o XP 2400, pois sua freqüência é 266, e XP 2600, sua freqüência é o 333 Mhz, um placa legal para ele seria a A7v8x da Asus.

Se conseguir alguma novidade com esta placa poste aqui no forum ....

Um grande abraço

Márcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, recentemente comprei algumas destas placas A7N266, e estou tento o mesmo problema, não conisigo sequer liga-las, já testei 03 placas diferentes e não obtive nenhum resultado.

Outro ponto importante, é o seguinte, está placa aceita até o XP 2400, pois sua freqüência é 266, e XP 2600, sua freqüência é o 333 Mhz, um placa legal para ele seria a A7v8x da Asus.

Se conseguir alguma novidade com esta placa poste aqui no forum ....

Um grande abraço

Márcio

Pois é... a placa a7n266... so funciona com o clock do processador a 266... so que o processador 2600+ tem dos dois modelos tanto com fsb 266 quanto 333...

E com relação a ela não ligar, pode ser a memoria, substitua a memoria talvez ela ligue, essa placa e comum alguns problemas com relação a memoria, no site de asus tem os teste de quais as memoria recomendadas.

valez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...