Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será A Placa De Vídeo Ou A Placa Mãe ?


Posts recomendados

Toda vez inicio o game A Mafia, o programa abre e fecha ao mesmo tempo, dou um ctrl+alt+del e ao mesmo tempo fecho a janela do gerenciador de arquivos, então clico no programa (que fica minimisado na barra de tarefa) e o jogo executa normal. Toda vez que quero jogar acontece a mesma coisa.

Será a Placa de Vídeo que não sintoniza com a Placa Mãe ? Antes eu tinha uma PC-CHIPS 848 e funcionava normal. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por betogpi@13 fev 2004, 09:31

Toda vez inicio o game A Mafia, o programa abre e fecha ao mesmo tempo, dou um ctrl+alt+del e ao mesmo tempo fecho a janela do gerenciador de arquivos, então clico no programa (que fica minimisado na barra de tarefa) e o jogo executa  normal. Toda vez que quero jogar acontece a mesma coisa.

Será a Placa de Vídeo que não sintoniza com a Placa Mãe ? Antes eu tinha uma PC-CHIPS 848 e funcionava normal.  :muro:

já tive o mesmo problema com o jogo máfia e o próprio vendedor já me falou q é o cd com defeito, o seu jogo deve ser pirataum né ?

obs : já testei me várias placas de vídeo, placas-mãe e configs diferentes e realmente pude constatar q o problema é do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...