Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae so roda 1600 no oc

Posts recomendados

Comprei um pc novo, com a placa mãe TA785G3 HD e as memorias Memória G.SKILL DDR3 1600 4G (2x2) , montei tudo e fui tentar ligar, porém ele nao liga.. eu fui lê a placa mãe e vi que quando mostrava a memoria tinha: 800 / 1066 / 1333 e logo abaixo 1600 (OC)

Acho que estava dizendo que só roda 1600MHz com overclock, o que devo fazer?

compro uma ddr3 1333 de pequeno porte pra eu poder entrar na BIOS e fazer o overclock e rodar as minhas de 1600 ou vendo elas e compro umas de 1333?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Olá,

Esse problema não é pelo fato de você estar usando memória de 1600MHz. Memória de 1600MHz pode trabalhar em 1333, 1066 e 800MHz tranquilamente sem impedir o funcionamento do PC.

É provável que você tenha outro problema que está impedindo o funcionamento. Pode até ser sua memória que está impedindo, mas não pelo fato de ser módulo de 1600MHz.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!