Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som Não Funciona


mma

Posts recomendados

Tenho uma placa M810LR-H que não funciona o som , o driver esta correto mais nas propriedades do Sistema ela não instla todos os componentes dela. O som é SIS 7018 Wave .

já peguei o driver atualizado e o mais antigo também..

Na placa-mãe tem as inscrições T-Bird AMD-k7....Se alguem tem essa placa me envie o driver que usa també[email protected]

Ela funcionava antes de formatar

SOCORRO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá mma, entrei no site da PCchips e achei o driver da placa M810L(não existe com o "r" no final ele deve servir pra identificar alguma coisa como fsb ou tensão do processador), mas tenho certeza q é sua placa por causa do som, o SIS 7018, como você falou....

aí vai o link :

http://www.pcchips.com.tw/driver/driver.asp?module_id=4

Lá tem o de todas as placas da PCChips pra K7, procure o da M810L v7.1c sounddriver

Você pode encontrar qualquer driver no site no site do Clube do Hardware na parte de downloads.

Você pode pegar também o programa Driver guide toolkit, q também pode ser achado no site do Clube do Hardware, ele faz uma cópia de segurança dos seus drivers.

Espero te ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...