Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não conecta-se à internet por rede pública

vinivicios

Posts recomendados

Pessoal, desde que começei a usar Winddows 7, isso já fazem alguns mezes, sempre que ligo o computadorr ele acha rede pública, sendo que eu não tenho nenhuma lan em caasa nem possuo adaptador de rrede wirreless.

Isto não é o maior problema, a questão é que meu commputador só se conecta à intternet via rede privada, e por que Winddows fica botando rede pública toda hora?

Como se não bastasse, quando já está em rede privada é só eu clicar no nomezinho azul que fica embaixo do nome da rede que eu consigo trocar para pública, entretanto o contrário não acontece, quando o Winddows 7 define pública eu não consigo mudar para privada, a não ser que eu fique tirando o modem da tomada e colocando até que ele acerte a rede.

Algumas vezes também eu até consigo acesso à intternet, mas quando olho nas conexões de rede verifico que tanto pública quanto privada estão ativas.

Alguém sabe como evitar todo esse ritual diário?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!