Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo de força do pc para televisão, pode?

PDG

Posts recomendados

Oi a todos, comprei uma tv nova, não só pra copa como para usar como monitor alternativo para filmes e games etc...

Mas o inmetro não gosta de mim (nem de ninguém) e inventou uma regra só pra me danar, minha tv veio com esse padrão novo e eu não tenho tomada para ligá-la.

Após muito procurar e não encontrar em loja física nenhuma um adaptador femea novo, macho antigo, tenho a opção de comprar via internet e pagar 10 reais de frete num produto que custa 5 e ficar uma semana pra receber.

Ou:

Percebi que a conexão do cabo da fonte da TV é igual a de computador, e eu tenho vários cabos de força de pc e monitor, inclusive um que veio numa fonte de grife (ocz) que deve ser o de maior "qualidade" (nem sei se tem isso).

Posso ligar a tv com um cabo de computador/monitor desses?

a tv é essa http://www.lge.com/br/televisor/led-lcd-lcd-plasma/LG-lcd-42LF20FR.jsp

penso em usar o cabo que veio com essa fonte http://www.ocztechnology.com/products/power_management/ocz_400w_stealthxstream_power_supply

Será que dá galho? eu sou leigo, mas pelo que eu pude perceber me parece que a tv opera até com maior tolerancia a variações que a fonte.

ou seja, eu queria saber se :

Cabo de força do pc para televisão, pode?:confused:

E gente, eu sei que eu devia mudar minhas tomadas e etc... mas eu tenho um aparelho com a tomada nova e todo o resto com a velha, ainda não é a hora.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!