Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar a garantia da Corsair?

theoblackhawk

Posts recomendados

Comprei uma fonte HX520W da Corsair faz uns 10 meses e a loja na qual eu comprei me deu apenas 3 meses de garantia, porém a Corsair dá 5 anos de garantia para essa fonte.

Pois bem, semana passada a fonte deu galho e agora preciso usar essa garantia e a loja simplesmente disse que não sabe como eu posso fazer isso.

Gostaria de saber de vocês se alguém já precisou usar a garantia da Corsair e como fez isso. Será que a garantia deles funciona aqui no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mande um e-mail para a Corsair dos EUA.

Voc~e vai ter que mandar a fonte para lá, ai como sua fonte não é mais fabricada, provavelmente você vai receber uma 550HX no retorno da garantia :D

OBS: você só paga o frete de ida, que deve ficar na casa dos R$50 (preço de uma fonte genérica)

Link para o comentário

Realmente, no momento a Corsair não possui serviço de garantia no Brasil, ai teria que enviar para fora para conseguir os 5 anos oficiais. Com relação aos trâmites, me parece que foi bem explicado pelo Jorno1994, deve ser mais ou menos isso ai. Depois volte para contar como foi o procedimento, vai servir para outros users.

Boa sorte.

Link para o comentário

Realmente, no momento a Corsair não possui serviço de garantia no Brasil, ai teria que enviar para fora para conseguir os 5 anos oficiais. Com relação aos trâmites, me parece que foi bem explicado pelo Jorno1994, deve ser mais ou menos isso ai. Depois volte para contar como foi o procedimento, vai servir para outros users.

Boa sorte.

Apenas esqueci de um detalhe:

Não será cobrado imposto sobre o produto, pois se trata de RMA (Return Material Authorization)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!