Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador Lan-IrDA

HRV06-EL

Posts recomendados

Olá a todos !!! ;)

Fiz uma pesquisa e como não encontrei nada a respeito, estou pedindo ajuda aqui, no fórum de "redes wireless" (o que não deixa de ser), uma vez que o fórum de "redes e cabeamento" está mais pra modens e banda-larga.

Alguém sabe se existe um adaptador/conversor de rede para infra-vermelho e vice-versa (LAN-IrDA)? :confused:

Motivo: Estou querendo colocar um ponto de rede na casa de meu irmão, que fica do outro lado da rua (uns 20 mts), puxando de minha intranet, porém não queria fazer via wireless e, obviamente, não posso fazer via cabo. Assim, pensei nesta possibilidade, pois seria como se tivesse um cabo (físico) indo até lá.

Se alguém souber onde tem, ou se souber onde encontro as especificações para construir um, por favor, me avise.

Um abraço a todos :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!