Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade placa de vídeo até R$ 250

Posts recomendados

Pessoal to montando um computador e so esta faltando a placa de video so que to com muita duvida do que e onde comprar, a principio posso gastar 250 reais com essa placa, vou colocar a descriçao do pc completo pra que possam ter uma ideia,

-Gabinete 3R System R460 Espresso

-Fonte 3R System 500W Ice Age IA500HP80

-Placa Mãe Asus M4A785TD-V EVO (possibilidade pra 2 placas d video pciex 2.0)

-Processador AMD Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz Black Edition Box

-Memória Kingston 2GB DDR3 1333MHZ PC3-10600

-HD Western Digital SATA 2 500.0 Gb 7200 RPM Caviar Blue WD5000AAKS

-Placa de video: ?????

Eis que surge a duvida gostaria de uma plca que nao fosse nada demais porque a grana ta meio curta mas quero ter alguma placa de video e depois eu compro uma melhor. então hj posso dizer que o que eu procuro é a boa e velha placa custo/benefício

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca a fonte de 450 watts, o phenom de 955 BE que não muda nada, e com a grana que diminui coloque uma 4770, que é otima, tem otimo desempenho e baixo consumo...

abrs

Manin 16 reais de dif das fontes e 39 dos processadores 55 reais no pra um cache maior na processador e a fonte 500 se quiser jogar 2 placas de video no futuro ela aguenta (pelo menos eu acho) nao aguenta?

Link para o comentário

com 250 você compra uma 9600GT no máximo, que na verdade é uma GSO disfarçada..as de verdade tão 300 (as hd3870 tb). na megamamute tem uma 9600GT 512 MB Point of View por 268,00 parcelado, mas acho que é uma GSO, pois não tem o conector de energia. dá uma olhada. a 9500GT dá com 250. tô falando de placas que realmente custam isso que você falou, não adianta eu dar uma de nerd burro e dizer que é SÓ gastar mais 100, 200, 250 reais e comprar uma placa melhor com o dobro do valor. daí é moleza.

Link para o comentário

Pessoal sabe que estive pensando vejam se procede se eu utilizar a placa onboard da minha placa-mãe dessa que citei ai em cima esperar um pouco mais e juntar uma grana e comprar a placa de video melhorzinha so que depois alguem sabe me dizer se essa placa on board é MUITO ruim? atualmente eu uso uma 128mb/64bits no meu atlhon 2000 com 1gb de me memoria ddr400 e digamos assim se tivesse mais hd eu até que teria uns outros joguinhos pra mim so rodo aqui o need under... em detalhes medios pra baixos

Link para o comentário

Amigo, acho interessante no seu caso economizar no processador, pegar um PII 945 já que a diferença no desempenho é mínima e no preço gigante e com o dinheiro que sobrar investir numa boa VGA, acredito que consiga uma HD5770 e se espremer um pouquinho vá de HD5850.

Se você pegar uma VGA Low ou Mid, você vai gargalar muito o resto da configuração.

Link para o comentário

Amigo, acho interessante no seu caso economizar no processador, pegar um PII 945 já que a diferença no desempenho é mínima e no preço gigante e com o dinheiro que sobrar investir numa boa VGA, acredito que consiga uma HD5770 e se espremer um pouquinho vá de HD5850.

Se você pegar uma VGA Low ou Mid, você vai gargalar muito o resto da configuração.

bom amigo nao sei onde você viu mas nos sites que conheço kabum e londrinatech eu nao consegui fazer esse preço a diferença de valores dos processadores é de menos de 100 reais pra ser exato no site do kabum é de 85 reais e as placas que você me passou 5770 ta na faixa dos 550 e a 5850 na faixa dos 1000 então mesmo trocando o processador fugiria demais do que posso gastar no momento. no mercadolivre é mais barato um pouco mas mesmo assim ainda ta longe do que eu posso

Link para o comentário

essa informação é FALSA.

Link para o comentário

-Placa Mãe Asus M4A785TD-V EVO (possibilidade pra 2 placas d video pciex 2.0)

Sim, possível colocar duas placas de vídeo, mas não fazer CF. O segundo PCI-EX trabalha na velocidade x4, o que é uma perda ''imensa'' de desempenho. Serveria somente para usar a VGA para aumentar o número de monitores, não um CF.

Abraços.

Link para o comentário

Sim, possível colocar duas placas de vídeo, mas não fazer CF. O segundo PCI-EX trabalha na velocidade x4, o que é uma perda ''imensa'' de desempenho. Serveria somente para usar a VGA para aumentar o número de monitores, não um CF.

Abraços.

realmente eu percebi isso mas a placa 79..... é quase 200 reais a mais... na pichu a que eu escolhi ta 300 conto... enquanto a 79 ta 499 ai pensei nunca ou melhor acho que nunca vou usar 2 plcas mesmo... então vou ficar com essa ai acho que consegui um pouco mais pra placa de video alguem sabe me dizer se a xfx gt220 1gb 128bits ddr2 vale a pena ?!?

Link para o comentário

Não entendi sua afirmação amigo...tem como explicar de novo?

Abraços.

Claro. O que acontece é o seguinte, os componentes que você está pegando são de "ponta", por assim dizer. Se sua intenção é jogar, a HD4770 não é a melhor opção (não que ela seja ruim).

Com raras excessões (como GTA IV e expansões), o processador não é o delimitador de desempenho em jogos, o vai te emperrar é a placa de vídeo. Por isso da sugestão de economizar no processador e investir na placa de vídeo.

Você acha o Phenom II 945 a R$ 370 em boas lojas on line, o 955 você acha por R$ 430 em média e o 965 R$ 480.

Da pra economizar nesses itens e investir na VGA, e como o amigo ali mesmo disse uma fonte de 450W segura sua configuração sem problemas, desde que de uma marca boa.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!