Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Sony F115fm/b vale a pena ?

hillvieira

Posts recomendados

olá amigos!

estou atrás de um notebook com processador i7, memória ddr3 de 1333mhz e tela de no minimo 16,4´então achei o sony f115, o que vocês tem a dizer ? me recomendam ?

vejam as especificações:

NOTEBOOK SONY VAIO VPC-F115FM/B CORE I7-720QM 1.6GHZ TURBO BOOST 2.80GHz/ 6GB DDR3/1333mhz HD 500GB 5400rpm/ TELA DE 16.4 FULL HD / PLACA DE VIDEO NVIDIA GEFORCE G330M 1Gb Ded.

BLUETOOTH / HDMI / BLU-RAY Leitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu acho o VAIO lindo. Mas gosto é gosto né.

Qual o preço que tá pagando e qual o uso do note? Games, aplcação profissional ou caseira?

3800 na loja no RJ...

quero o note pra anos, quero substituir meu desktop pelo note por comodidade de locomoção do mesmo e porque não aguento mais tanto fio..

meu desktop é um xeon e3110 com 4gb ddr3 1333mhz, então tem que ser no minimo superior a esse desktop

Link para o comentário

olá amigos!

estou atrás de um notebook com processador i7, memória ddr3 de 1333mhz e tela de no minimo 16,4´então achei o sony f115, o que vocês tem a dizer ? me recomendam ?

vejam as especificações:

NOTEBOOK SONY VAIO VPC-F115FM/B CORE I7-720QM 1.6GHZ TURBO BOOST 2.80GHz/ 6GB DDR3/1333mhz HD 500GB 5400rpm/ TELA DE 16.4 FULL HD / PLACA DE VIDEO NVIDIA GEFORCE G330M 1Gb Ded.

BLUETOOTH / HDMI / BLU-RAY Leitor.

Apenas mais algumas informações:

L3 Cache: 6MB

Memory Maximum: 8GB

Resolution: 1920 x 1080

Estimated Battery Life: Up to 4 hours

Apenas uma informação importante: Esse notebook é vendido apenas nos E.U.A então aqui no Brasil voce nao tem a garantia pela Sony,apenas pela loja.!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!