Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incrível.... Para quem tem a $$ oportunidade agora!!!

eulercdc

Posts recomendados

Recebi um e-mail e se tivesse a $$ compraria:

POR R$999,00 DE 12X SEM JUROS....

http://notebook.extra.com.br/Notebook-Acer-Aspire-AS1410-Azul-c-ULV-Intel-Celeron-723-2GB-HD-250GB-LCD-11-6-e-Windows-7-37263.html?utm_source=Extra&utm_medium=News&utm_campaign=4extra_09062010&cm_mmc=News-_-ud-_-4extra-_-Circles

Notebook Acer Aspire AS1410 Azul c/ ULV Intel Celeron 723, 2GB, HD 250GB, LCD 11.6" e Windows 7

ProcessadorIntel Celeron 723Sistema operacionalWindows® 7 Starter Tamanho da tela1366 x 768 (WXGA) pixel resolution, high-brightness (200-nit) Acer CrystalBrite™ LED-backlit TFT LCDUnidade ópticaNão possuiLeitor de cartãoMemory Stick PRO, SD, MMCLeitor biométricoNãoWebcam integradaSimConexão s/ fio (wireless)802.11 b / gConexão BluetoothNãoEspecificações TécnicasMemória RAM2 GB of DDR2 667 MHzDisco rígido (HD)250 GB Serial ATAPortas USB3Sintonizador de TVnãoRede10/100 ModemnãoBateriaLi-tion 6 célulasTensão/VoltagemBivolt automáticoSoftwares inclusosProdutividade:

- Acer eRecovery Management, Microsoft® Works13 with Office Home and Student 2007 Trial, Microsoft® Office Personal 200714, Google Toolbar™, Google Desktop™, Google™ Setup, Adobe® Reader® 9, Adobe® Flash® Player 10, Microsoft®.NET Framework 2.0, Customized Internet Explorer® 7.0, eSobi, Carbonite online backup

Securança:

- McAfee® Internet Security Suite Trial15

Multimedia:

- Windows® Media Player 10, CyberLink® PowerDVD™

Jogos:

- Acer Game Zone

Comunicação/ISP:

- Acer Video Conference Manager 4.0, Windows Live™ Essentials — Wave 3 (Mail, Photo Gallery, Live™ Messenger, Writer)

Ferramentas de registro e outros:

- Acer product registration, Acer Store patch

Customização do OS:

- Acer wallpaper, Acer screensaver

Teclado:

- ABNTCorAzulConteúdo da Embalagem- Notebook

- Bateria

- Fonte de alimentação

- Manual do usuário

Garantia12 meses

DimensõesNotebook Acer Aspire AS1410 Azul c/ ULV Intel Celeron 723, 2GB, HD 250GB, LCD 11.6" e Windows 7 .Altura:2,50 CentimetrosLargura:28,50 CentimetrosProfundidade:20,00 CentimetrosPeso:1,35 Quilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb acho o preco excelente

eu so nao compro porque hj em dia acho desnecessario

tive um netbook e acabava q nao usava

nao conseguia programar com alta performance (apesar de q quebrava um galho) e sempre deixava ele de lado

como nao uso no internet e word, nao me atendia, fora q acho q a tela bem pequena pra varias horas de uso

ai acho mais vantagem juntar e pegar um melhor de 13

[]'s

Link para o comentário

Concordo com o Sichieri, paguei 1400 no ano passado nesse modelo e não me arrependi, é o notebook que mais uso hoje, os únicos pontos negativos que posso citar nele são o teclado da Acer, que está bem ruim, e um pixel morto (azar meu).

Lá no tópico do review tem um post mostrando como fazer para levá-lo por R$ 899.

Esse negócio de que Celeron é uma porcaria é uma meia verdade, ele na verdade é um Penryn como o Core 2 Solo, só que com menos cache, menor clock e suporte a Enhanced SpeedStep e instruções SSE4.1. E só. Superior a qualquer Atom de núcleo único, permite usar o Windows 7 - x64 - sem problemas, e aceita upgrade para 4 GB de RAM. E outra - netbooks têm aquela irritante resolução de 1024x600, esse é 1366x768. Além disso, para quem gosta de assistir a filmes ou jogar, o desempenho da VGA dele é muito superior à da plataforma Atom. A TDP de CPU+chipset é menor que a do Atom (= maior economia de energia), e por aí vai.

E para terminar, o anúncio omite, mas a placa wireless tem suporte a draft-N, e ele tem entrada HDMI; no meu veio um módulo de memória Hynix PC2-6400, e não 5300.

Link para o comentário

Lá no tópico do review tem um post mostrando como fazer para levá-lo por R$ 899.

E para terminar, o anúncio omite, mas a placa wireless tem suporte a draft-N, e ele tem entrada HDMI; no meu veio um módulo de memória Hynix PC2-6400, e não 5300.

Onde que você viu essa opção de levá-lo por R$899,00????

Gente que fala mau de celeron, para você´s terem uma ideia esse netbook é muito superior a qualquer ATOM so perdendo (mesmo pela margem de apenas 5%) para o core2solo.

Por 899R$ faço até um sacrifício. É um excelente netbook!!!

Link para o comentário

No tópico do Review do 1410, pesquise no fórum por review 1410 e leia os últimos posts.

Onde que você viu essa opção de levá-lo por R$899,00????

Gente que fala mau de celeron, para você´s terem uma ideia esse netbook é muito superior a qualquer ATOM so perdendo (mesmo pela margem de apenas 5%) para o core2solo.

Por 899R$ faço até um sacrifício. É um excelente netbook!!!

Link para o comentário

http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=421698

"M4n$uR

Procurem no Google o seguinte:

"Extra Acer AS1410".. o primeiro link é um do site do Extra e vai aparecer pelo preço de R$919

Adicione o Netbook no carrinho e entre no link: www.extra.com.br/itaucard

Clique no desconto de R$50.. e entre no carrinho, vai aparecer o preço de R$899,05 (até 12x sem juros) ..."

DEDÃO BOTINI, COMPRE COMPRE COMPRE...

Link para o comentário

eu simplesmente não entendo pra que existem Netbooks até hoje...

grande diferença de portabilidade??? não creio tanto...

agora, há uma grande diferença no desempenho, e no preço...

fora que com mil reais dá pra comprar 1 PSP com chip novo e 16gb de memória, e garanto que tem mais processamento e vai ser muito mais divertido que isso ae =P, fora o fato de fazer tudo que qualquer netbook faz...

Link para o comentário

Se o cara quer comprar em 12X vale muito a pena, se for a vista tem uns Asus 12" por R$1000 no ML com Atom que a bateria dura 8 horas e é bem bonito e portátil, os atoms vieram para economia de energia, se é um pouco mais fraco que os celerons, não importa muito, quem compra esses minúsculos tem que ter em mente que eles são para quebrar um galho e usar somente o básico.

Link para o comentário

Sou leigo nesse assunto, e gostaria de saber qual é a diferença entre o

Acer Aspire AS1410-2287 e o Acer Aspire AS1410-4BR022.

Sei que o primeiro vem com processador Celeron 723 e o segundo vem com Celeron 743,

mas gostaria de saber se existe alguma diferença em outros aspectos.

Muito obrigado.

Link para o comentário

Sou leigo nesse assunto, e gostaria de saber qual é a diferença entre o

Acer Aspire AS1410-2287 e o Acer Aspire AS1410-4BR022.

Sei que o primeiro vem com processador Celeron 723 e o segundo vem com Celeron 743,

mas gostaria de saber se existe alguma diferença em outros aspectos.

Muito obrigado.

Pelo o que li nos outros Fóruns, a diferença entre os dois netbooks é justamente o processador, o 743 é 100Mhz mais rápido que o 723.

Link para o comentário

fora que com mil reais dá pra comprar 1 PSP com chip novo e 16gb de memória, e garanto que tem mais processamento e vai ser muito mais divertido que isso ae =P, fora o fato de fazer tudo que qualquer netbook faz...

bixo, minha namorada tem um eTech (a philco importa ele)

cara ela carrega ele na bolsa.. não tem aqele "chamativo para ladrão"

ninguem fala q é um net.

as conf dele são:

Atom 1.6

2gb de ram

250GB de HD

cara ele é super pratico. uso 7 ultimate nele + office 2010

quando presciso da aula ligo ele no datashow sem problemas.

agora um PSP? acho que essa comparação ficou meio estranha não?!

Link para o comentário

Netbook é um notebook pequeno com bateria que dura e o processamento sofre em detrimento disso. Um netbook vai te dar umas 5-8 horas de liberdade enquanto um note vai ser mais pra 2-4.

Um netbook pesa em torno de 1 kg, enquanto os notebooks 13.3" em geral pesam no mínimo o dobro.

Um netbook cabe em bolsas femininas e praticamente qualquer mochila, o que o torna mais prático e seguro de carregar.

Um bom netbook custa entre 900 e 1500, bem mai barato que um bom notebook.

Um PSP não é nada prático para editar textos, a tela é muito pequena para se trabalhar com praticamente qualquer coisa e... Na verdade nem sei porque estou comentando algo no argumento do PSP. PSP serve basicamente pra jogar, escutar música, ver vídeos e acessar a internet.

Link para o comentário

"PSP serve basicamente pra jogar, escutar música, ver vídeos e acessar a internet"

Jogar: serve e muito bem!!!Os emluladores sao show!!!

escutar musica: serve, mas acho um trambolho e qualquer celular hj em dia faz isso sem você precisar usar um gadget a mais como um PSP.

Ver videos: Bom. Mas um bom smartphone faz melhor, pois a resoluçao da tela é 480x272.

Internet: o Browser e a navegaçao do PSP sao horriveis. Qualquer celular com wi-fi é melhor q o PSP nesse quesito.

Melhor comprar um ASUS 1201n ou um Acer Ferrari com VGA dedidaca q você tem a portabilidade de um netbook e ainda dah pra rodar bem alguns jogos mais antigos como Half-Life 2, Quake 4, F.E.A.R., Far Cry e Doom3.

Vou dar uma passada em Cidad del Leste em outubro e dependo do preço de um ASUS 1201n, compro um pra mim: Pesa 1,45Kg, tela de 12,1', Aton dual core, 4Gb de RAM e HD de 250Gb e 5h de autonomia de bateria.

Os netbooks tem seu nicho de mercado por causa do preço baixo, portabilidade e autonomia de bateria.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!