Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa At


Visitante

Posts recomendados

Caros colegas, me desculpem se não achei este informação no site/forum. Quero fazer um up-grade no meu micro mas não disponho de muitos recursos. Gostaria de aproveitar ao máximo o hardware existente.

Qual a melhor placa mãe p/ gabinete AT? Achei no Mercado Livre a placa M812MRL que suporta Athlon 1400 ou Durom 1300. Esta placa é boa? Existe uma opção mais interessante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena comprar placas mãe AT para Athlon, é muito melhor comprar um gabinete novo que sai mais barato.

Um gabinete ATX 4 baias VCom com fonte de 450W sai por 100 Reais em média, pela placa que você indicou você deve estar procurando uma solução toda on-board, daí pode colocar uma ECS K7SOM+ ou uma Asrock K7VM2 ou K7VM4. Não aconselho nenhuma delas.

Eu poria uma ASRock K7S8X de 200 Reais com um vídeo SiS315 off-board de 100 Reais e um modem PCI de 30 Reais. Mas comprar placa AT é muito ruim, você vai pagar um reço alto com relação ao que você vai ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...