Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Back to the Future (aventura) - Segundo episódio disponível

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP

Foi anunciado pela Telltale Games que a série De Volta para o Futuro irá receber um novo jogo. O jogo terá conteúdo episódico, comum nos outros jogos da empresa, e estará disponível em diversas plataformas. Ao contrário de jogos anteriores baseados na franquia, o novo jogo não será baseado nos filmes e sim no universo e poderá incluir uma volta aos anos 70.

Ainda não há previsão de lançamento, mas deverá ser mostrado na E3 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho os 3 filmes originais, já assisti muitas vezes.

Se o jogo não sair rápido poderá ser bom.

Eu tenho o box do filme...da hora...qto ao jogo, espero q façam algo ao nível do filme, eu zerei o Caça-Fantasmas recentemente, apesar de ter inúmeras falhas achei q ficou uma bela versão pros games, se for igual ou um pouco melhor já vai valer a pena...

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membro VIP

Primeiros detalhes de De Volta para o Futuro

A produtora Telltale Games revelou os primeiros detalhes de Back to the Future, novo game inspirado pela série de cinema "De Volta para o Futuro", do diretor Robert Zemeckis, com produção executiva de Steven Spielberg.

Os personagens centrais do título, que segue o estilo adventure de "apontar e clicar", terão visual inspirado nos respectivos astros dos filmes, como Michael J. Fox no papel de Marty McFly e Christopher Lloyd como Dr. Emmett Brown. Lloyd inclusive fornece dublagem para seu personagem dentro do game.

Bob Gale, responsável pelo roteiro dos três filmes, trabalha com os desenvolvedores do game para a história, que será dividida em cinco episódios. Neste sentido, a Telltale confirmou que o título apresentará diversos elementos do longa-metragem original, como a máquina do tempo em forma de DeLorean, a região fictícia da Califórnia conhecida como Hill Valley e se passará em 1985, com outros personagens da saga.

O game está previsto para o final do ano, no PC, Mac, Xbox 360, PlayStation 3 e Wii.

Confiram o visual dos personagens: http://www.finalboss.com/fb5/fotos/2/5/275452.jpg

Link para o comentário

• mês depois...
  • Membro VIP
  • 4 semanas depois...
Me diz uma coisa, eu não entendi no video do Mcfly o motivo do ator original não poder participar do game. Alguém poderia traduzir para mim ?

Ele está envolvido sim na produção do jogo, só que pelo fato dele ter a doença Mal de Parkinson a alguns anos ele não seria o mais indicado a fazer a dublagem. Já que como muitos sabem a doença depois de afetar as funcionalidades motoras do corpo também afeta a clareza vocal de 75% a 92% das pessoas.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

A Telltale Games lançou ontem (22/12) o primeiro dos cinco jogos baseado na clássica trilogia do filme "De Volta Para o Futuro".

A intenção é expandir o universo apresentado nos filmes. Para isso, Bob Gale, roteirista dos três filmes, está envolvido no projeto, para garantir a fidelidade da história e desenvolvimento dos personagens. Além dele, o game conta com dublagem do ator Christopher Lloyd, reprisando o seu papel como Doutor Brown. O personagem de Marty, originalmente interpretado por Michael J. Fox, será dublado por um ator novato que imita o original.

Entitulado "Back To The Future - It's About Time!", a história do jogo ocorre logo após os eventos da trilogia original, que também vai contar com a participação dos personagens secundários da franquia, a fictícia cidade de Hill Valley como um local importante dentro do jogo, situada em 1985, o laboratório do cientista, além claro, da presença do carro DeLorean, a máquina do tempo. A previsão é de que o game tenha cinco episódios.

O jogo possui um visual estilizado voltado para o estilo de desenho animado, baseado em referências do material original, ou seja, Marty pode ser visto com o seu tradicional colete "salva-vidas" e tênis Nike e o Dr. Brown com os seus longos e espetados cabelos brancos.

O título segue o estilo adventure, em que o jogador deve colecionar vários tipos de itens, resolução de quebra-cabeças e escolha de respostas em divertidos diálogos.

O jogo pode ser adquirido pelo próprio site da Telltale Games: http://www.telltalegames.com/bttf

O valor é de US$ 24,95 e já inclui os cinco jogos (por enquanto apenas a primeira parte está disponível para download). A próxima parte sairá em Fevereiro/2011.

Inicialmente, somente as versões de PC e MAC estão disponíveis no site. A Telltale Games também lançará o jogo para Playstation 3 e iPad, em 2011.

Sinopse dos cinco jogos:

Episódio 1 - "Já era hora": Marty McFly estava começando a se acostumar novamente com a vida nos anos 1980 quando o DeLorean que ele viu ser destruído por um trem reaparece. Marty descobre então que Doc Brown está preso em algum lugar do passado e que ele precisa encontrá-lo para salvar seu futuro.

Episódio 2 - "Pegue Tanen!": Enquanto cuidam para que o jovem Doc Brown tenha seu predestinado encontro com a ciência, Marty e o Doc dos anos 80 precisam evitar que o líder de gangue Kid Tannen destrua a família de Marty e apague sua namorada do futuro.

Episódio 3 - "Cidadão Brown": Depois de um conturbado retorno aos anos 80, Marty descobre que está em uma versão distorcida de seu presente, em que o enigmático "Primeiro Cidadão Brown" é regente.

Episódio 4 - "Visões dobradas": É hora da Hill Valley Expo! De volta a 1986, Marty e o Primeiro Cidadão Brown precisam juntar forças para recriar uma invenção épica se quiserem impedir que o jovem Emmett Brown cometa o maior erro de sua vida.

Episódio 5 - "OutATime": Vidas são alteradas, mistérios são solucionados e paradoxos evitados quando o jovem Emmett sela seu destino, mandando Marty e Doc em uma climática perseguição pelo passado, presente e futuro de Hill Valley.

Segue alguns vídeos:

Primeiros Reviews:

- http://pc.ign.com/articles/114/1141725p1.html

- http://www.gamepro.com/article/reviews/217709/back-to-the-future-its-about-time/

Requisitos de Sistema para PC

• Mínimo:
    • Processador: 1.8 GHz Pentium 4 ou equivalente

• Memória: 512 MB RAM
    • Gráficos: Placa de Vídeo ATI ou NVidia com 64 MB RAM (com suporte nativo a DirectX 8.1)

• DirectX®: Direct X 9.0c
    • Hard Drive: 600 MB de espaço livre

• Som: DirectX 8.1 sound device

• Recomendado:
    • Processador: 2.0+ GHz Pentium 4 ou equivalente

• Memória: 1 GB RAM
    • Gráficos: Placa de Vídeo ATI ou NVidia com 128 MB RAM (com suporte nativo a DirectX 8.1)
    • DirectX®: Direct X 9.0c
    • Hard Drive: 1 GB de espaço livre

• Som: DirectX 8.1 sound device

Requisitos de Sistema para MAC

• Mínimo:
    • Processador: 2.0 GHz Pentium ou equivalente
    • Memória: 2 GB RAM
    • Gráficos: Placa de Vídeo ATI ou NVidia com 256 MB RAM
    • Hard Drive: 2 GB de espaço livre
    • Não recomendado para "MAC Minis" ou a nova geração dos MacBooks

• Recomendado:
    • Processador: 2.3 GHz Pentium ou equivalente
    • Memória: 4 GB RAM
    • Gráficos: Placa de Vídeo ATI ou NVidia com 512 MB RAM
    • Hard Drive: 2 GB de espaço livre
    • Não recomendado para "MAC Minis" ou a nova geração dos MacBooks

Link para o comentário

Comprei, baixei, joguei e já terminei! :D

Apesar do primeiro capítulo ser curto, eu não achei tão fácil não (se você não for fluente em inglês e/ou não ativar as legendas parecerá impossível).

O jogo lembra o estilo do "Grim Fandango", um antigo jogo da LucasArts (1998). Você vai clicando e guiando o personagem em parte do cenário e vai interagindo com os as pessoas/objetos, coletando alguns para usar em certas ocasiões. Então quem jogou/gostou de Grim Fandango vai adorar o novo BTTF, principalmente pelos gráficos (achei muito bem feito). Creio que dá pra rodar full já numa NVIDIA série 6 pra cima (ou equivalente da ATI).

Link para o comentário

Ola Lord Dragon

Como se não bastasse ser fã da trilogia, até q enfim um jogo q perece ser fiel ao filme (poderia confirmar isso?) pois lembro do jogo de Super Nintendo q era horrivel (principalmente no enredo, foi uito mal adaptado).

Agora por outro lado fiquei empolgado para jogar "Back To The Future The Game", só gostaria de saber tb qto tempo você demorou para zerar o "episodio 1"?

Valeu.

Link para o comentário

Ola Lord Dragon

Como se não bastasse ser fã da trilogia, até q enfim um jogo q perece ser fiel ao filme (poderia confirmar isso?) pois lembro do jogo de Super Nintendo q era horrivel (principalmente no enredo, foi uito mal adaptado).

Agora por outro lado fiquei empolgado para jogar "Back To The Future The Game", só gostaria de saber tb qto tempo você demorou para zerar o "episodio 1"?

Valeu.

Olá Bruno Buco!

Sim, pela primeira vez na história foi lançado um jogo do "De Volta Para o Futuro" fiel e coerente à história dos filmes. Eu cheguei a jogar as versões do Master System e eram bem tosquinhas (apesar de ter um pouco de referência aos filmes). Li sobre a versão do NES e essa foi a pior. Não tinha nada a ver com nada. Nem ET do Atari foi tão tosco assim!!

A história desse jogo ocorre após alguns meses do filme "De Volta Para o Futuro III". O Dr. Brown vai parar em 1931 e um Delorean ressurge no presente do jogo (1986) para o Marty ir salvá-lo.

Podemos dizer que a Telltale Games fez o "De Volta Para o Futuro 4".

Vale lembrar que esse projeto conta com a colaboração do co-produtor da trilogia clássica, Bob Gale. Então a história está bem íntegra ao meu ver. Várias referências de dialogos e tons de humores da trilogia foram lembrados no jogo (até a clássica cena do Marty acordando, reclamando de um pesadelo, e sua mãe dizendo que ele está bem e salvo). Além dos gráficos de "cut-scenes" bem caprichados - olha, os personagens não são nenhum "Crysis" da vida, mas achei bem desenhado e gostei do estilo - fora a p*** nostalgia durante a partida e a grandiosa trilha-sonora da trilogia.

A história me parece que irá tomar um rumo um tanto complexo. Estou muito curioso para jogar o episódio 2. Gostei muito da condução cinematográfica desse jogo.

Quem gosta de jogo de ação sem parar talvez não goste do game. Como eu disse acima, o jogo lembra "Grim Fandango". É um jogo de aventura "point-and-click". Você guia o Marty McFly, interage com os personagens, e nessas interações você escolhe a fala do Marty, e assim vai colhendo informações e itens que te ajudam a completar as missões.

Eu demorei cerca de 3 a 4 horas para terminar. Fui explorando devagar e testando todas as opções. Algumas vezes me perdi e consultei o "hint" dentro do jogo (que te dá umas dicas se você ficar encalhado sem saber o que fazer).

A parte mais louca foi no laboratório do Dr. Brown (quando chegar lá entenderá o por quê). :D

Enquanto não há uma tradução para o português, recomendo que você ative a legenda em inglês mesmo, já quebra um galho danado. Sem legenda, se você não for fluente em inglês, não irá conseguir progredir (nem no chutômetro). Se você não souber nada de inglês aí acho que só com um detonado para conseguir jogar.

[]'s

Link para o comentário

Obrigado Lord Dragon, já estou baixando o jogo e enquanto esta baixando aproveito para assistir mais umas 10 vezes os filmes (risos), e sinceramente adorei a historia do jogo principalmente por ser tratar de uma continuação da trilogia (pois acredito que por causa dos problemas de saúde do ator Michael J. Fox nunca será filmado uma continuação da trilogia, o q ocorreu com com Indiana Jones) então o q resta é aproveitar o jogo.

Depois posto aqui minha experiencia com o jogo.

Valeu.:D

Link para o comentário

(...) e sinceramente adorei a historia do jogo principalmente por ser tratar de uma continuação da trilogia (pois acredito que por causa dos problemas de saúde do ator Michael J. Fox nunca será filmado uma continuação da trilogia (...)

Bom, eu na verdade sempre fui contra a continuação da trilogia como filme. Ela é perfeita por si só e isso zoaria ela. Provavelmente a não filmagem de um 4º filme deve-se mais a idade dos personagens do que o Mal de Parkinson do Michael J. Fox.

Continuar no jogo tá beleza... mas deixem trilogia lá, em paz, intocada. :unsure:

[]'s

Link para o comentário

Bom, eu na verdade sempre fui contra a continuação da trilogia como filme. Ela é perfeita por si só e isso zoaria ela. Provavelmente a não filmagem de um 4º filme deve-se mais a idade dos personagens do que o Mal de Parkinson do Michael J. Fox.

Continuar no jogo tá beleza... mas deixem trilogia lá, em paz, intocada. :unsure:

[]'s

Tb não sou fã de continuações, e com toda certeza uma continuação iria estragar a "obra prima q é a trilogia", e você tem razão qto a idade dos atores (nem tinha pensado nisso).

Mais o ponto q quis levantar como a historia do jogo é interessante, pois por muitas vezes me pegava imaginando como seria uma continuação da trilogia, e agora o jogo trouxe devolta aquelas imaginações.

Link para o comentário

Sempre é bom ver continuação de histórias em jogos ou quadrinhos como foi o anime Berserk, onde o jogo de Dreamcast continuou onde o anime parou.

A jogada neste jogo foi perfeita, onde se gastou não muito na produção do jogo "falando em qualidade de textura" e focando na qualidade geral do jogo, sendo leve o leque de possíveis jogadores é bem maior.

Ficar vendo os jogos tendo quase que o mesmo roteiro do filme é muito chato, são mídias diferentes e dificilmente alguma coisa sai boa. "Salvo Wolverine Origens, aqui o roteiro apesar de seguir o filme tem várias referências de outros eventos que no filme não existe, como sentinela."

Queria ver outroas bons filmes fazerem o mesmo.

Link para o comentário

Já estou jogando o jogo, realmente vale muito a pena conferir.

Adorei os graficos e a dificuldade para resolver as "quest", só tem um porém o jogo tem constantes baixas de FPS (em alguns momentos chega a congelar por 1 segundo), gostaria de saber se mais alguem teve este problema tb?

Ai está uma screen do jogo.

http://img210.imageshack.us/i/backtothefuture10120101s.jpg/

:D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!