Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até 2000 sem placa.

Posts recomendados

Senhores, tenho certa urgência em resolver esse problema pois preciso LOGO de um pc de até 2000 reais.

Basicamente utilizo Photoshop, Illustrator, CorelDraw, After Effects, mas também rodo jogos, normalmente é só o CS, mas, dependendo de como ficar, posso tentar rodar outros.

Tenho 2 mil reais pra investir, possuo uma placa de vídeo XFX GeForce 7950 GT - 512MB DDR3 - PCI-Express 16x - (http://xfxforce.com/pt-br/products/graphiccards/7series/7950GT.aspx#1)

Como trabalho com artes gráficas, preciso de um monitor de 19" ou 21".

Sou um tanto qto leigo no que se trata de hardware, se puderem especificar o porque de algumas peças, eu agradeço.

Valeu.

Esqueci de mencionar que pretendo comprar em loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: Intel Core i5 750 2.66Ghz R$ 485,00

Placa Mãe: BIOSTAR TP55 R$ 345,00

Memoria: 2x KINGSTON KVR1333 2Gb R$ 173,00

Hard Disk: SEAGATE 500GB SATA II R$ 163,00

Fonte: 3R System IceAge 500W R$ 176,00

Gabinete V3 Black Edition THERMALTAKE R$ 144,00

Monitor LCD 21.5" LG W2243S-PF FULL HD

Bem Ta ai um PC de R$2085 (Claro que se você pesquisar bem pode achar por mais barato)

Aconselho depois compra uma placa de video um pouco mais recente, e pelo menos mais um pente de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!