Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A780GM-A Ultra Black Series ECS x T-Séries TA785G3 HD BIOSTAR

Gui_Jr

Posts recomendados

Desculpe se ja existe algum post sobre, e que entei utilizar o pesquisar e acabei nao achando.

Bom to pra montar um computador, ia comprar a biostar, mas acabei vendo essa outra placa mae. Sei que uma e ddr3 e outra ddr2. Na biostar eu ia usar atlhon ii x2 e nessa ecs teria q usar pelo menos phenon ii x2 ja que no site da ecs, diz que essa placa-mãe nao suporta atlhon ii x2(verdade?). Bom, nao importa se sera ddr2 ou ddr 3 as memorias. So gostaria de saber qual das 2 e melhor ja que as 2 estão R$250 no site que estou querendo compra-las.

Obrigado pela atencao.

Editando:

Nao irei fazer oc.

Pretendo usar a placa de video on por pelo menos uns 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho ta muito enrolado o negocio ae... explica melhor a situação... e qual o proposito do PC...( entre memorais DDR2 e DDR3 claro que a melhor é a DDR3...Agora a primeira coisa a faz é escolher o processdor olha o soquete dele, escolher a placa mãe, ae sim se escolhe a memoria, que se adequa a mobo....

Link para o comentário

Eu estou montando o meu comp. chega semana que vem e tem essa configuração.

Athlon x4 620

AM3 Biostar TA785G3

DDR3 Kingstom 1333Mhz 2GB

Thermaltake Purepower 550W

DVD-RW LG

HD Samsung SATA 2 500GB

Pelo que vi em reviews parece ser um placa bem boa.Para processador AMD claro.

Flws!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!