Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de software

v chip

Posts recomendados

Eu estou montando uma asistência técnica em computadores e aperelhos eletrônicos, e busco uma recomendação de vocês de um software de automação que fosse simples e sem muitos "bla bla blas" já que agora de inicio pretendo trabalhar sozinho, procuro um que de pra cadastrar os clientes tenha controle sobre a entrada e saida de aparelhos, orçamento, essas coisas básicas sem muitos enfeites.. de preferência que seja gratuito:D agradeço antecipadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto orçamentos não sei, mas para controle de entrada e saída de material, queres melhor que perderes 5 minutos contruir uma tabela bem feita pelo excel?

Imprimes uma, fotocópia em 500 e escreves á mão sendo tu controlar isso?

Acho que era o melhor.

Quanto a orçamentos não sei como te ajudar.... "Word" :)

No caso de cadastrar clientes, sempre podes construir uma base de dados no Access é bastante bom nesse tipo de situações, baseias-te pelos nomes como referência.

Espero ter ajudado numa ideia ou noutra.

Boa sorte nesse teu negócio.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!