Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluetooth para Notebook AmazonPc A101

Hitanrgd

Posts recomendados

Ola pessoal alguem sabe como consigo o driver para usar o bluetooth do meu notebook Amazonpc A101? Se alguem tiver informações sobre isso por favor entre em contato comigo pelo email [email protected].

Tinha esquecido de dizer que o meu sistema operacional windows vista start 32 bits

Se tiver ou existir algum tipo de tutorial eu não faço ideia de como fazer funcionar o bluetooth se alguem poder me ajudar fico muito grato.

valeu pessoal grande abraço

Hitanrgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que ele tem o módulo bluetooth? de nada adianta o driver se não tiver o hardware. Vá em Painel de Controle > Sistema > Gerenciador de Dispositivos e veja se aparece alguma coisa sobre bluetooth. Vou chutar, mas tenho quase certeza que esse modelo não tem bluetooth.

Ola pessoal alguem sabe como consigo o driver para usar o bluetooth do meu notebook Amazonpc A101? Se alguem tiver informações sobre isso por favor entre em contato comigo pelo email [email protected].

Tinha esquecido de dizer que o meu sistema operacional windows vista start 32 bits

Se tiver ou existir algum tipo de tutorial eu não faço ideia de como fazer funcionar o bluetooth se alguem poder me ajudar fico muito grato.

valeu pessoal grande abraço

Hitanrgd

Link para o comentário

Tem certeza que ele tem o módulo bluetooth? de nada adianta o driver se não tiver o hardware. Vá em Painel de Controle > Sistema > Gerenciador de Dispositivos e veja se aparece alguma coisa sobre bluetooth. Vou chutar, mas tenho quase certeza que esse modelo não tem bluetooth.

Ola realmente não consta bluetooth no gerenciador de dispositivo. Poderias me responde o que seria o IEEE 1394 bus host controller? Poderia me esclaser uma duvida, o note veio com uma hd so que essa hd estragou aí coloquei outra de maior capacidade, a hd que ja veio no note ela vem preparada para o sistema operacional porque ficou muito diferente com a hd nova não sei se tu conseguiu me coprieender. Obrigado valeu pela força grande abraço!!!

Link para o comentário

IEEE 1394 é o controlador firewire, se não me falha a memória, não tem a ver com o bluetooth. Quando troca o HD, tem de instalar tudo novamente do zero, a menos que clone o HD antigo, o que já não deve ser possível, já que comprou outro. Esse que você comprou já veio com algum sistema operacional instalado?

Ola realmente não consta bluetooth no gerenciador de dispositivo. Poderias me responde o que seria o IEEE 1394 bus host controller? Poderia me esclaser uma duvida, o note veio com uma hd so que essa hd estragou aí coloquei outra de maior capacidade, a hd que ja veio no note ela vem preparada para o sistema operacional porque ficou muito diferente com a hd nova não sei se tu conseguiu me coprieender. Obrigado valeu pela força grande abraço!!!
Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!