Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

**urgente**


persinfotec

Posts recomendados

caro colega

               é muito estranho isso e acredito haver um problema no seus arquivos de instalação. Eu tenho o winxp pro e já o instalei em diversas máquinas que já tinha NTFS e mesmo assim ele pergunta se você deseja formatar em fat; fat32 ou ntfs...e isso é lógico porque mesmo tendo ntfs você pode querer instalar usando fat32,  ou vice-versa, não é mesmo? você executou o smartdrv antes de começar a instalação ? Ele evita erros e agiliza a instalação.

copie ele do win98 (tem 45kb) no disquete de boot e o execute antes de começar a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dragao@19 Nov. 2002,21:56

Fisher, eu to com o Ofin....comigo já aconteceu isso varias vezes....Pra aparecer as opções o hd precisa estar sem nenhuma particao....tem que estar zerado e de preferência formatado.

Perai Dragao...

 Dessa vez você empanou...

 Sem partição e formatado? hehehe

 Sem partição é sem partição...

 FOrmatar só depois que se faz uma partição.

 Na empolgação você escreveu errado.

 Já vi gente contornar este problema colocando um BOOT de 98 e criando as partições com ele.

 E depois instalando o XP do CD.. ai ele aparece as opções.

 Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...