Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP em conflito com a Webcam


Gans

Posts recomendados

Olá pessoal estou com um problema e já formatei o Windows e o problema continua

é o seguinte minha webcam desinstalou do nada dai fui tentar instalar de novo e não vai, dai coloquei o cabo USB dela em outra porta USB dai consegui instalar dai ficou la no Meu Computador: WebCam #2 (F: )...

Então funcionou, dai outro dia fui usar e não tava instalada de novo logo fui pra outra porta e instalou como WebCam #3 (F: ) ai eu reiniciei e sumiu...

Agora sempre que vou usar tenho que desinstalar e instalar de novo a Webcam, mas quando eu reinicio ela some de novo...

Esse problema aconteceu no meu Windows XP, ai formatei e coloquei o XP de novo e o problema aconteceu de novo, porém em outro HD eu utilizo o Windows 7 e lá ela não desinstala.

Alguém sabe o por que? existe algum Fix da Microsoft para isso?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Gans!!

Não sei se é o seu caso, mas comigo aconteceu também, se tiver impressora multifuncional instalada no micro, remova o cabo e reinicie o micro somente com a webcam ligada, depois do windows iniciado você religa a impressora. Aparentemente é um conflito entre o scanner da multifuncional com a webcam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...