Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe com 8 slots de memória ou mais... (After Effects+3D)


koruja

Posts recomendados

Vejo processadores (I7) falando que aceitam 24gigas de RAM, mas nunca vi mobo com mais de 6 slots (a não ser pra server) sendo que os I7 que me referi não são os Xeon, vejo tb mobo pra até 6 VGA, mas gostaria de mais slots de memória, (seria pra trabalho pesado e não games).

Lembro que antigamente (1999) se achava mobo pra 2 CPU, e hj as que existem são SÓ para servers, gostaria que houvesse mobo dual cpu pra I7. porque preciso de muito processamento, sendo que a pesquisa que fiz deu 6mil reais um mobo mais 2x I7 xeon...só esses 3 itens. Creio que mobo pra mais memórias (+ que 6 slots) seriam as ECC.

Pente de 4gigas só as memorias ECC (server tb).

Se alguém trabalha com PÓS (vídeo) e/ou 3D, gostaria de saber o que o pessoal anda usando, sua config. e como esta saindo esses I7+DDR3.

Obrigado pelo espaço CDH

att

Koruja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...