Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Em Relação Ao Chipset Sis 745


ulissesjaime

Posts recomendados

Eu possuo uma placa-mãe Asus A7S333 (soquete 462) e no seu manual está escrito que o chipset é o SiS 745. O problema é que lendo o livro do Gabriel Torres eu cheguei em uma parte onde mostra se o chipset está ou não instalado corretamente.

Está escrito que no Gerenciador de dispositivos->Dispositivos de sistemas deveria estar o nome do chipset, caso não estivesse estaria instalado algo padrão. Abaixo está a captura do menu acima, não sei dizer se ele está instalado corretamente, pois não encontro nenhum nome.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/ulissescarneirojaime/img/imagem.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

OBS: estou utilizando o Windows XP.

É assim mesmo ou realmente não está instalado corretamente? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo...

Não estão instalados não....

Pode ver que está tudo de forma "genérica"....PCI bus/ PCI standard blábláblá...

Deveria estar aparecendo o nome de seu chipset no lugar.....

você tem que ir ao site da ASUS e baixar um arquivo com osdrives atuais para seu modelo de placa mãe....

Antes no meu era assim também, mas depois da atualização ficou tudo correto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estão sim, os dispositivos apontados por você ficam deste jeito mesmo, é como os HD's, drive d disquete, não precisam d um driver específico... Olhem só o meu sistema:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.phoenyx_br.kit.net/system.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Veja somente c o driver AGP (Accelerate Graphics Port) e o IDE (Bus Mastering) são os mais recentes... Verifique também os drivers d vídeo, modem, rede onboard e outros dispositivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...