Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Testes Athlon 64 Vs Pentium 4 Extreme Edition ?


Tommykaira

Posts recomendados

Eu não pago pau de nenhuma marca, uso a que mais me convém, e em primeiro lugar como muitos dizem, não ganho nada pra fica sendo fanatico na amd ou intel.

Mas atualmente na maioria dos testes em geral, o Pentium 4 está na frente do atlhon XP e FX, e essa é a atual realidade.

Isso é concorrencia galera, ehhehe, o problema é deles de se explodirem, ehhehe. :zoio::zoio::zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juman@21 fev 2004, 02:13

Eu não pago pau de nenhuma marca, uso a que mais me convém, e em primeiro lugar como muitos dizem, não ganho nada pra fica sendo fanatico na amd ou intel.

Mas atualmente na maioria dos testes em geral, o Pentium 4 está na frente do atlhon XP e FX, e essa é a atual realidade.

Isso é concorrencia galera, ehhehe, o problema é deles de se explodirem, ehhehe. :zoio:  :zoio:  :zoio:

veio não sei aonde??? os verdadeiros testes estão começando a aparecer, amd está na frente, agora eu queria ver um teste com o windows em 64 bits que até agora não saiu...... aii sim eu quero ve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juman@21 fev 2004, 02:13

Mas atualmente na maioria dos testes em geral, o Pentium 4 está na frente do atlhon XP e FX, e essa é a atual realidade.

Pois é, se seu inglês estiver em dia recomendo leituras de sites não tendenciosos como o Anadtech ou X Bits, lá pelo menos você ve alternacias que em certos sites nunca acontecem, gozado né......?

PS. Quando falo tendencioso eu não me refiro ao Gabriel Torres, o que eu quetiono é o THG que é pro Intel e NVidia, os sites que citei metem bronca e falam bem dos dois lados, o THG so ve o lado negativo da AMD e da ATI, lá por exemplo você não ve eles dizendo de maneira nenhuma que as Radeons 9800 XT sao mais rapidas que FX 5950, la elas sempre perdem, isso é ser tendencioso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Caro amigo,

Agradeços às críticas.

Entretanto não existe no mercado sistema operacional de 64 bits para usuário final. Portanto, a sua reclamação inicial não procede, visto que o Windows 64 não foi lançado ainda, sendo apenas uma versão beta.

Quanto aos comentários dos demais usuários, em relação à metodologia, é sempre uma tarefa complicada criar uma metodologia que agrade a todos, especialmente em se tratando de processadores, onde cada pessoa tende a defender uma determinada marca como se fosse o seu time de futebol.

Nós criamos a nossa própria metodologia, estando esta especificada no próprio teste. Dentro da metodologia usada, chegamos às conclusões presentes nos testes.

Quanto à escolha da placa-mãe: todas as placas-mãe para soquete 754 que testamos tem desempenho similar entre si. Basta ler os nossos testes.

Abraços,

Gabriel Torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...